Julian McMahon garante que protagonista de FBI: Most Wanted vai evoluir com a filha: “Aprendeu como homem”

Na última quinta (13), as novas temporadas de FBI (4ª) e FBI: Most Wanted (3ª), começaram em grande estilo. O público brasileiro viu pela primeira vez o crossover de três partes, começando com a série original, seguido de  Most Wanted e encerrando com a estreia de FBI: International.

Por este motivo, a nossa equipe conversou com o astro de Most Wanted, Julian McMahon. O ator comentou o grande evento da franquia, mas também falou sobre seu personagem, o agente Jess LaCroix, e sua evolução desde a primeira temporada até agora.

No começo da série, vimos um pouco da história de vida do seu personagem. Ele havia perdido sua esposa e que estava tentando reconectar com sua filha. Agora na segunda temporada nós podemos ver como ele evoluiu no que se refere a lidar com seus sentimentos, o que podemos esperar a seguir?

“Desde o primeiro dia, o roteiro que li para aquele piloto foi uma das coisas que mais me atraiu na série e no personagem. Ele é um homem que está enfrentando algumas dificuldades. Ele é esse cara, um personagem heroico, porque ele caça pessoas más e as pega, e ele realmente trabalha duro e é diligente. Ele é inteligente, descolado em alguns aspectos. Portanto, sempre há um heroísmo que faz parte desse personagem, mas um que eu realmente amo é essa quase insegurança que ele tem em relação à habilidade de criar sua filha. Como você mencionou, ele cria sua filha sozinho porque ele perdeu a sua esposa. Então ele está passando por aquela luta de perder a pessoa com quem ele mais se importa e tendo que juntar essas peças e organizar de uma forma que faça com que ele opere de maneira boa o suficiente para cuidar de uma criança. E isso é uma coisa muito difícil, então durante toda aquela primeira temporada eu queria que ele realmente passasse por aquilo. O resultado foi que muitas das lições que ele aprendeu como um homem vieram da sua filha.”

Yaya Gosselin e Julian McMahon em FBI: Most Wanted (Reprodução)

Em seguida, o ator falou como ele gosta de interpretar um personagem que se dispõe a resolver “problemas realmente muito sérios”. Mas também mencionou a dualidade do agente Lacroix ao não conseguir se conectar com sua filha durante a primeira temporada da série.

“Isso meio que nos levou através das temporadas e na verdade ainda está nos conduzindo”, afirma McMahon.

As novas temporadas de FBI e FBI: Most Wanted serão exibidas às 21h30 pela UniversalTV Brasil. Após serem exibidos os fãs ainda conseguirão assistir às estreias no Universal+, disponível dentro dos serviços Globoplay .

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›