CBS estaria planejando novo spin-off de FBI

FBI
Série FBI (Reprodução / CBS)

Seguindo o sucesso de Criminal Minds, NCIS, e FBI, o canal CBS lançará nova série policial o FBI International, focada em casos internacionais.

Segundo o site da revista Variety, a emissora está considerando filmar um episódio piloto da nova série, antes de prosseguir paras gravações de uma primeira temporada.

A série seria baseada nas operações do FBI real, que contém cerca de oitenta agentes trabalhando em casos e ameaças internacionais.

Se aprovada, a nova série se tornaria o segundo spin-off de FBI. A franquia das séries FBI é o drama policial mais assistido do canal.

A franquia FBI que é composta pelas séries FBI e FBI: Most Wanted. Ambas foram renovadas e estão exibindo suas terceira e segunda temporadas respectivamente.

O canal não comentou oficialmente sobre a nova série ou seu piloto. Também não há rumores sobre elenco, locais de ambientação e gravação ou datas para o começo da produção.

Umas das poucas informações dão conta que o roteirista de Chigago Fire da NBC, Derek Haas, será o roteirista e um dos produtores executivos do novo drama.

Dick Wolf, criador de Law & Order e Miami Vice, também da NBC, e Peter Jankowski estariam entre os produtores executivos.

Recentemente, a CBS cancelou alguns dramas policiais, incluído Hawaii Five-0 e NCIS: New Orleans, a 10 ª e a 7ª temporada foram as últimas respectivamente.

Alguns rumos dizem que emissora estaria se preparando para lançar um novo spin-off de NCIS ambientado no Havaí.

Faz sentido que a emissora crie novos dramas policiais para tentar preencher o espaço deixado pelos cancelamentos recentes.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›