Ex-atriz mirim comemora 47 anos em foto sem make

Danica McKellar, que interpretou Gwendolyn “Winnie” Cooper na famosa série Anos Incríveis, compartilhou uma foto sem maquiagem para comemorar seu aniversários de 47 anos.

Na publicação, McKellar escreveu sobre seu estilo de vida saudável para manter a juventude, além de compartilhar a felicidade com outras pessoas:

“Oh, olá, 47. Parabéns para mim! E vocês estão todos convidados para a minha festa de aniversário virtual neste sábado (mais sobre isso abaixo). . . Se há algum segredo que descobri para os jovens, é a atitude… e um estilo de vida saudável e limpo, é claro. Nossas mentes e corpos estão inextricavelmente conectados. Descobri que, quando me alimento bem, descanso e faço exercícios, tenho muito mais acesso a essa alegria interior que torna a vida divertida! E quando me disciplino para ver o bem (e rir dos absurdos) no mundo, resistindo à sedução do vício da indignação, acho que tenho mais probabilidade de ficar em gratidão e fazer escolhas saudáveis … como ir para a cama cedo em vez de ficar acordado até tarde para ver … todas as coisas que devem ser indignadas. O outro segredo da vida? Recebendo toda essa gratidão e retribuindo ao mundo de todas as maneiras que posso. Minha avó sempre dizia: ‘A maneira de ser feliz é fazer as outras pessoas felizes’. Espalhe por aí …”

Sobre Anos Incríveis

Anos Incríveis foi exibida entre 1988 e 1993, somando 6 temporadas e 115 episódios. A série seguiu a vida de Kevin Arnold, lidando com a entrada na adolescência, amores, escolas, família e amigos. A série foi estrelada por Fred Savage, Josh Saviano, Dan Lauria, Alley Mills, Olivia d’Abo e Jason Hervey.

No ano passado estreou uma nova versão de Anos Incríveis feita pelo canal ABC. A nova série segue o cotidiano de uma família negra e se passa na mesma época série original, ou seja, por volta dos anos 60.

Confira a seguir o que os críticos comentaram sobre Anos Incríveis (1988):

Anos Incríveis mistura comédia e drama, descarta uma trilha sonora e oferece personagens e temas de maior complexidade do que é usual em episódios de televisão” – Tom Shales, Washington Post.

Anos Incríveis é fresco, imaginativo e inteligente – mas acima de tudo, é verdade, tudo verdade. É um show sobre minha vida” – Jeff Jarvis, People Magazine.

Anos Incríveis é um programa de amadurecimento de honestidade impecável, visão ricamente texturizada e humor caloroso, mas dificilmente sentimental” – Ed Siegel, Boston Globe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›