Monica Lewinsky permitiu cena polêmica em American Crime Story

Segundo os sites People e The Hollywood Reporter, Monica Lewinsky aprovou cena em que mostra roupas íntimas a Bill Clinton em Impeachment: American Crime Story.

O elenco da série inclui Sarah Paulson como Linda Tripp, Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Annaleigh Ashford como Paula Jones, Clive Owen como presidente Clinton, Anthony Green como Al Gore, Edie Falco como Hillary Clinton, Billy Eichner como Matt Drudge, Beanie Feldstein como Monica Lewinsky e Betty Gilpin como Ann Coulter.

Impeachment: American Crime Story vai estrear em 7 de setembro.

American Crime Story é mais uma série antológica de Ryan Murphy, conhecido por American Horror Story.

Impeachment é a terceira temporada do show, explorará o processo de impeachment de Bill Clinton por assédio.

Em uma entrevista para a EW, Sarah Paulson comentou a dificuldade de interpretar Linda Tripp em Impeachment.

“Linda se comportou de maneiras que eram realmente questionáveis. O verdadeiro desafio de interpretá-la é tentar encontrar uma maneira não de justificar suas ações, mas entendê-las o suficiente para que eu possa interpretar com sinceridade, porque julgá-la apenas complica meu trabalho”.

Recepção da crítica

A primeira temporada de American Crime Story explorou o julgamento de assassinato de O. J. Simpson, com base no livro de Jeffrey Toobin, The Run of His Life: The People v. O. J. Simpson.

Na segunda temporada, baseada no livro Vulgar Favors: Andrew Cunanan, de Maureen Orth, a série explorou o assassinato do designer Gianni Versace.

American Crime Story ganhou o Emmy de Melhor Série Limitada em 2016 e 2018. Confira o que os críticos comentaram sobre The Assassination of Versace.

“O desempenho de [Darren] Criss é tão bom que desequilibra The Assassination of Versace. Onde o desempenho sem brilho de Cuba Gooding Jr. empurrou O. J. para as margens de sua própria história, Criss, auxiliado por scripts, empurra todos os outros de lado” – Willa Paskin, Slate.

“Desculpe, não tão bom quanto O. J., mas Criss oferece uma performance dinâmica a serviço de uma história desesperadamente triste” – Verne Gay, Newsday.

“Sem saber, você começa a se importar e é isso que torna esse show de Ryan Murphy especial” – Pratim D. Gupta, Film Companion.

“No entanto, a história de Gianni Versace parece nova. Isso porque é uma abordagem diferente. Não estamos resolvendo um assassinato. Estamos entrando na mente de um sociopata” – Christopher James, AwardsCircuit.com.

“No entanto, a história de Gianni Versace parece nova. Isso porque é uma abordagem diferente. Não estamos resolvendo um assassinato. Estamos entrando na mente de um sociopata” – Christopher James, AwardsCircuit.com.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›