Mischa Barton diz que bullying nos bastidores a fez sair de The OC

Mischa Barton diz bullying nos bastidores a fez sair de The OC.

Mischa Barton resolveu colocar a boca no trombone e disse que sofria bullying nos bastidores da série The OC. Ela ainda explicou que esse foi o motivo pelo qual ela pediu para sair do programa durante a terceira temporada.

A atriz, que começou a interpretar Marissa Cooper quando tinha 17 anos, disse que os maus-tratos vieram de “alguns dos homens no set” e que isso a deixou se sentindo “muito mal-humorada”.

“Acho que é uma luta interna”, disse ela ao E! News.

“Havia pessoas naquele set que eram muito más comigo. Não era, tipo, o ambiente mais ideal para uma garota jovem e sensível que também foi lançada ao estrelato ter que aturar”.

A estrela causou sentimentos mistos ao deixar o drama adolescente, já que era a protagonista feminina. Sua personagem Marissa, acabou morrendo em um acidente de carro.

Marissa (Mischa Barton) em The OC
Marissa (Mischa Barton) em The OC (Reprodução)

Barton, que hoje tem 35 anos, não revelou quais homens eram supostamente maus com ela. Na época, ela e Rachel Bilson faziam parte de um elenco que contava com Adam Brody e Ben McKenzie. Josh Schwartz criou e foi produtor executivo da série.

Barton disse que outro fator para sua saída do programa foi a decisão dos produtores de fazer de Bilson, a nova protagonista, já que a personagem Summer passou a ter mais destaque, o que segundo ela, afetou o pagamento de todos.

A atriz, que também esteve no filme Sexto Sentido compartilhou que ela teve um momento difícil estando no centro das atenções.

“Só de lidar com a quantidade de invasões que estava acontecendo em minha vida pessoal, me senti muito desprotegida, acho que é a melhor maneira de colocar isso”, disse ela.

Enquanto isso, Schwartz, 44, revelou em uma live no Instagram com Rachel Bilson no mês passado que se arrependeu de ter tirado Barton do programa para sempre.

“Sabe, muitas pessoas ficaram chateadas, porque a série foi projetada para levar prazer às pessoas. E foi muito definitivo de uma forma que nunca poderíamos resolver. Foi uma decisão tomada por uma série de razões que pareciam razões corretas na época e depois ao longo do tempo, você sabe…”

Barton disse ao E! que ela se sentiu mais confortável falando agora sobre o mistério por trás da partida repentina da personagem amada por causa de como a sociedade mudou desde quando The OC foi ao ar de 2003 a 2007.

“Agora que estamos vivendo nesta era em que falamos sobre nossas experiências e as mulheres confessam o que realmente estava acontecendo nos bastidores e como eram tratadas, é uma coisa um pouco diferente”.

A Fox e a Warner Bros., que produziram a série, não comentaram o assunto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›