Superman & Lois: Como Sarah reagiria ao descobrir segredo de Jordan

publicidade

A nova leva de episódios de Superman & Lois começou a ser exibida nesta semana no canal americano The CW. E Sarah (Inde Navarette) chegou o mais perto de descobrir a verdade sobre os superpoderes de Jordan Kent (Alexander Garfin).

Com um vídeo de Tag Harris (Wern Lee) mostrando Jordan fazendo algo surpreendente com a fogueira no piloto da série, Sarah começou a desconfiar de algumas coisas e, ​​quando mais tarde ela fala sobre isso com Jordan, não parece que a negação dele seja inteiramente convincente para ela.

publicidade

O medo da parte de Jordan, é claro, é o que aconteceria se ele dissesse à garota que ele gosta que ele tem poderes e também o que poderia acontecer se ela começasse a juntar as peças da história da família Kent.

Em uma entrevista para o ComicBook, Inde Navarette falou sobre como sua personagem reagiria se Jordan contasse a ela sobre seus super poderes.

“Acho que Sarah é muito compreensiva, mas acredito que levaria um minuto para ela se acostumar da mesma forma que seria com qualquer coisa. No mundo dela, metahumanos são normais. O Flash é uma coisa, Arqueiro é uma coisa, então neste universo é normal saber sobre coisas assim, mas tê-lo em sua vida pessoal com alguém que você conhece pessoalmente, acho que seria tipo de choque”.

“Mas eu gostaria de pensar que ela iria lidar com isso com graça. Talvez ela tivesse um momento de surto – o que seria muito divertido de interpretar – mas eu definitivamente acho que ela teria compreensão por trás disso , e então um período de carência em que ela teria que se acostumar. Mas quem não quer ter um amigo com superpoderes?”.

Jordan Kent (Alexander Garfin) em Superman & Lois (Reprodução / The CW)
Jordan Kent (Alexander Garfin) em Superman & Lois (Reprodução / The CW)

Recepção da crítica

publicidade

Os críticos estão comentando o seguinte sobre Superman & Lois:

“Hoechlin e Tulloch têm uma química fácil aprimorada por anos interpretando esses personagens em outros programas de super-heróis da CW; um pouco reminiscente de Dean Cain e Teri Hatcher na série de meados da década de 1990, Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman” – Eric Deggans, NPR.

publicidade

“Berlanti e Helbing criaram um universo autônomo que se abre facilmente para outras possibilidades” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.

“Não há razão para que um show do Superman não seja divertido e legal, enquanto ainda trabalha na relevância social e no melodrama voltado para adolescentes que ancora o Arrowverse” – Noel Murray, Polygon.

“Superman & Lois evitam os tropos mais formulados de seus predecessores Arrowverse, dando a cada episódio um senso de urgência mais relaxado” – Ian Thomas Malone.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›