Protegido de Denzel Washington, Michael B. Jordan revela apelido que deu ao ator

Michael B. Jordan desenvolveu uma grande amizade com Denzel Washington durante as gravações de A Journal for Jordan, tanto que Denzel ganhou até um apelido do colega.

Os dois artistas mantêm uma relação de mentor e protegido desde que Michael entrou para o hall dos grandes artistas de Hollywood, e o trabalho dos dois juntos em um filme só estreitou ainda mais os laços.

Em bate-papo com o IMDb, os dois atores compartilharam mais sobre o relacionamento entre eles. Quando perguntados sobre as qualidades que veem um no outro, Denzel respondeu: “O coração dele. Ele é um bom homem. E ele é esperto”, disse. Michael elogia “a sabedoria dele, e sua experiência”.

Denzel soltou o verbo e tirou uma onda do amigo por causa do novo apelido que B. Jordan deu a ele. “Eu ainda tenho que me acostumar com você me chamando de ‘OG’ e eu fico tipo, ‘Quem?!'”, zoou o ator.

“Original Gangster!”, explicou Michael.

Denzel estava brincando, mas no fim das contas o amigo explicou para ele o que a expressão significava. “Era um termo respeitoso”, contou.

Ator pegou várias dicas com Denzel antes de dirigir Creed III

Michael B. Jordan e Chanté Adams em A Journal For Jordan (Divulgação)

Michael vai fazer sua estreia na cadeira de diretor em Creed III, da franquia de filmes de Rocky.

Em entrevista com a Variety, Michael contou que aceitou o desafio de dirigir porque sentia que era o próximo passo lógico. Ele também elogiou o apoio e ajuda que teve de diretores como Denzel e Ryan Cogler:

“Dirigir sempre foi uma coisa que eu queria fazer, mas o timing tinha que ser o certo. Creed III é este momento, uma época da minha vida em que eu cresci mais certo de quem eu sou, tendo agência sobre minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo dos Grandes como Ryan Coogler, mais recentemente Denzel Washington e outros diretores top de linha que eu respeito. Tudo isso meio que ajuda a solidificar este momento.”

A Journal for Jordan foi o quarto filme dirigido por Washington. B. Jordan também revelou que pegou muitas dicas sobre direção durante seu tempo no set com o amigo:

“Eu acho que nós fizemos [os ensaios] três semanas antes de começarmos a filmar, o que eu acho que é incrível. Eu sempre fiz ensaios antes, mas eu acho que em [Creed] eu vou me certificar que eu ensaio o suficiente para realmente massagear as cenas que eu sinto que sejam as maiores para o meu elenco, uma vez que nós começamos a produção.”

A Journal for Jordan entrou em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de dezembro, e ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›