Michael B. Jordan só conseguiu dirigir Creed 3 após grande experiência

Michael B. Jordan vai fazer sua estreia na cadeira de diretor com Creed III, novo filme da franquia de Rocky.

De acordo com a Variety, o ator publicou uma declaração à imprensa depois da notícia que ele estaria dirigindo a produção além de estrelar no papel do protagonista Adonis Creed.

Na publicação, Michael explicou porque queria aceitar o desafio de trabalhar do outro lado das câmeras:

“Dirigir sempre foi uma coisa que eu queria fazer, mas o timing tinha que ser o certo. Creed III é este momento, uma época da minha vida em que eu cresci mais certo de quem eu sou, tendo agência sobre minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo dos Grandes como Ryan Coogler, mais recentemente Denzel Washington e outros diretores top de linha que eu respeito. Tudo isso meio que ajuda a solidificar este momento.”

Denzel dirigiu Michael em sua recente produção A Journal For Jordan, que chegou recentemente nos cinemas estadunidenses. O cineasta estreante contou que pegou algumas dicas sobre trabalho com Denzel, que já dirigiu quatro filmes:

“Ele é cheio das citações, e cheio das tiradas”, lembrou o ator. Jordan observou a preparação do diretor e as descreveu como “direto ao ponto e intensas”:

“Eu acho que nós fizemos [os ensaios] três semanas antes de começarmos a filmar, o que eu acho que é incrível. Eu sempre fiz ensaios antes, mas eu acho que em [Creed] eu vou me certificar que eu ensaio o suficiente para realmente massagear as cenas que eu sinto que sejam as maiores para o meu elenco, uma vez que nós começamos a produção.”

Jonathan Majors entra para a franquia como antagonista

Jonathan Majors e Michael B. Jordan (Montagem Epipoca / Divulgação)

Aos poucos, mais detalhes sobre o elenco de Creed III começam a ser divulgados. Acompanhando Jordan nas telas, Tessa Thompson retorna como a amada de Adonis, Bianca, e Phylicia Rashad reprisa o papel de Mary Anne Creed, mãe do protagonista.

Além disso, o astro do faroeste Vingança & Castigo, Jonathan Majors estará no filme como um misterioso antagonista. O diretor contou que a conexão entre ele e seu companheiro de cenas foi praticamente instantânea:

“O Jonathan é simplesmente um ator incrível, uma pessoa incrível. Eu e ele, nós simplesmente nos conectamos na primeira vez em que nós conversamos. E então quando eu ofereci para ele participar do filme, ele aceitou na hora e nós começamos dali, sabe? Então ele comprou a ideia.”

Ainda não há previsão de lançamento do filme. Até lá, Creed: Nascido Para Lutar está disponivel na Amazon Prime Video e Creed II pode ser visto na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›