Mel Gibson aparece de regata e todo saradão na Escócia

Ator publicou foto na academia que malhou em visita ao país.

O ator Mel Gibson causou na Escócia nesta semana após visitar a academia Everyday Athelete Gym, na cidade de Glasgow. A informação é da Revista Monet.

Depois de malhar e fazer uma série de exercícios, Gibson posou para uma foto ao lado do dono do estabelecimento, Patrick O’Brien, que também é ator, e também com Tommy Young, seu treinador.

Na foto, o ator, que tem 66 anos, exibe seu corpão em uma calça, regata e boné pretos.

Na legenda, os donos da academia escreveram: “foi ótimo ter o próprio Mel Gibson vindo treinar na Everyday Athlete Gym hoje.”

Veja a imagem abaixo:

Mel Gibson (no centro) e amigos em academia na Escócia (Reprodução / Instagram)

Mel Gibson deixou repórter falando sozinho depois de ser indagado sobre o tapa de Will Smith no Oscar

Para não ter que se envolver na confusão, o artista colocou fim em um a entrevista.

Durante conversa no canal americano Fox News, para falar do seu mais novo filme Father Stu, o apresentador Jesse Watters fez a pergunta:

“Você provavelmente entende melhor do que muitas pessoas, com sua carreira. Eu estava me perguntando, se fosse você que tivesse levantado da cadeira e dado um tapa no Chris Rock, teria sido tratado da mesma forma, Mel?”

Gibson então apontou para a câmera, sorriu e posteriormente fora da tela disse: “Olá Jesse, obrigado – a gente fica por aqui”.

Quando o apresentador insistiu na pergunta, o ator interrompeu a entrevista. O jornal New York Post confirmou que o apresentador se despediu do ator após uma ordem do empresário.

Ator afirmou que Mel Gibson é um ‘odiador’ de judeus e pediu seu cancelamento

Joshua Malina, mais conhecido por seu trabalho nas séries Scandal e The Big Bang Theory, publicou um artigo na revista The Atlantic, no qual critica Mel Gibson.

“Gibson é um conhecido odiador de judeus (o termo antissemita é muito brando). Seus preconceitos estão bem documentados. Então, minha pergunta é: o que um cara precisa fazer hoje em dia para ser colocado na lista de exclusão de Hollywood? Eu sou um ator de personagem. Tenho tendência a aceitar os trabalhos que surgem no meu caminho. Mas – e é doloroso escrever – você não poderia me pagar o suficiente para trabalhar com Mel Gibson.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›