Mel Gibson deixa repórter falando sozinho ao ser questionado sobre Will Smith

Não é todo mundo que quer se envolver na treta do Oscar, em que Will Smith bateu no rosto de Chris Rock. Mel Gibson decidiu pôr fim em uma entrevista para não ter que responder a uma pergunta relacionada ao ocorrido.

Durante conversa no canal americano Fox News, para falar do seu mais novo filme Father Stu, o apresentador Jesse Watters fez a pergunta:

“Você provavelmente entende melhor do que muitas pessoas, com sua carreira. Eu estava me perguntando, se fosse você que tivesse levantado da cadeira e dado um tapa no Chris Rock, teria sido tratado da mesma forma, Mel?”

Gibson então apontou para a câmera, sorriu e posteriormente fora da tela disse: “Olá Jesse, obrigado – a gente fica por aqui”. O

apresentador então insistiu para obter a resposta, mas a entrevista é interrompida. O jornal New York Post confirmou que o apresentador se despediu do ator após uma ordem do empresário.

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Will Smith anunciou que não faz mais parte da Academia, organização responsável pelo Oscar

Smith, que venceu o prêmio de Melhor Ator por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs, comunicou que não faz mais parte da Academia de Hollywood.

“Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei plenamente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na 94ª apresentação do Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa. e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa. Eu traí a confiança da Academia”, disse o ator.

Ele acrescentou: “Eu privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de comemorar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou com o coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte a o trabalho incrível que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema. Por isso, estou me demitindo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho considere apropriadas.  A mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que eu nunca mais faça isso”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›