Megan Fox revela como filme fracassado a motivou a se divorciar

Acostumada a ser muito criticada por sua atuação durante toda sua carreira, Megan Fox revelou em uma entrevista à revista americana InStyle, que o filme Jonah Hex, considerado seu maior fracasso, foi motivador de seu divórcio.

A atriz contou que por anos seguiu o conselho de seus colegas de elenco no filme para nunca o assistir, mas no início de 2020, depois de sofrer uma década de críticas por ele, ela resolveu que era hora de encarar seu pior trabalho.

“Eu nunca havia assistido porque os outros atores me disseram para não ver. Olha, eu fui crucificada por esse filme, brutalizada nas críticas, mas algo bateu em mim e eu disse f***, vou ser corajosa e assistir. Tive essa revelação incrível e concluí que estava vivendo há muito tempo nessa prisão autoimposta porque eu deixava outras pessoas dizerem quem eu sou ou não sou. Eu me escondi porque estava ferida”, ela relembrou.

Ela disse que foi naquele momento que ela percebeu tudo de errado que tinha em sua vida e que estava na hora de abandonar o medo e mudar sua vida para melhor.

“Naquela noite eu fiquei acorda e prometi a mim mesma que não viveria mais nenhum dia da minha vida com medo. Fui para casa e a minha vida inteira mudou. Pedi o divórcio, comecei a trabalhar mais e fazer mais coisas. Acabei conhecendo o Colson (nome real do rapper Machine Gun Kelly, com quem ela namora atualmente) e tudo então literalmente explodiu a partir daí”, ela afirmou.

Megan Fox em cena de Jonah Hex (Reprodução)

Megan Fox anunciou sua separação do marido Austin Green em maio de 2020, comunicando logo em seguida estar namorando com Machine Gun Kelly.

Ela foi casada com Green por 10 anos e teve três filhos com ele: Noah de 8 anos, Bodhi, de 7 anos e Journey, de 4 anos.

Jonah Hex

Lançado em 2010, Jonah Hex é um filme de faroeste e ação, baseado nos quadrinhos de mesmo nome da DC Comics, que contou com roteiro adaptado de Brian Taylor e Mark Neveldine, direção de Jimmy Hayward e produção de Akiva Goldsman e Andrew Lazar.

Além de Megan Fox, o longa contou com atores Josh Brolin, John Malkovich, Michael Fassbender, Will Arnett e Michael Shannon em seu elenco.

Jonah Hex foi um dos maiores fiascos da história da Warner Bros, que teve um imenso prejuízo, já que investiu US$ 47 milhões (mais de 247 milhões de reais) na produção, e só lucrou US$ 10 milhões (52 milhões de reais) de bilheteria mundial.

Destruído pela crítica, o filme foi eleito como a pior produção cinematográfica de 2010, pela Houston Film Critics Society e rendeu uma indicação para o Framboesa do Ouro a Fox, em 2011, nas categorias de pior atriz e pior dupla, pelo rosto de Josh Brolin e o sotaque de Megan Fox.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›