Megan Fox revela que seus filhos a salvaram de uma vida sem sentido em Hollywood

Megan Fox revelou em recente entrevista ao The Washington Post a forma como a maternidade a transformou. Fox, que hoje tem 35 anos, teve seu primeiro filho, Noah em 2008, falou como esta experiência a salvou deu a ela um propósito de vida.

Hoje em dia, a estrela de Transformers, tem mais dois filhos, Bodhi de 7 anos e Journey, que tem apenas 4 aninhos. Todas as crianças são fruto do seu relacionamento com o também ator Brian Austin.

Falando sobre o nascimento de Noah, Fox compartilha que naquele momento o filho a salvou: “Encontrei um propósito. Foi esse nível de salvação, honestamente. Eu precisava de um escape”. Além disso, Megan também relata que sua experiência com Hollywood na época não era um mar de rosas e que ela não se sentia confortável com a forma como era vista.

“Eu estava completamente perdida, tentando entender como eu poderia me sentir reconhecida e com algum propósito no inferno horrendo, patriarcal e misógino que Hollywood era na época. As pessoas me viram como um casco vazio por pelo menos os 10 primeiros anos da minha carreira”.

Quando o pequeno Noah nasceu, Megan estava em um momento muito ativo da sua carreira. Mas já tinha estrelado grandes produções como Transformers, Transformers – O Filme (2007) e Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009).

Esta não é a primeira vez que Megan Fox reclama da forma que ela é vista em Hollywood. Em junho de 2020 Fox usou o Instagram para revelar seu posicionamento sobre uma entrevista que teria dado ao apresentador Jimmy Kimmel.

Na ocasião, ela contou ao apresentador sobre como aos 15 anos participou de uma cena sensual no filme Bad Boys. Fox resumiu a situação por ter se colocado nesta posição tão jovem dizendo, “Isso é só um microcosmo de como essas mentes funcionam”.

Megan Fox como April em As Tartarugas Ninja (Reprodução)
Megan Fox como April em As Tartarugas Ninja (Reprodução)

Porém, a resposta de Kimmel ao seu relato gerou controvérsia pelo fato do apresentador afirmar: “Isso é um microcosmo de como todas as nossas mentes funcionam, mas alguns de nós tem a decência de reprimir esses pensamentos”.

Você pode ler a declaração de Fox sobre o assunto logo abaixo:

“Esses casos específicos foram inconsequentes em uma longa e árdua jornada ao longo da qual passei por algumas experiências genuinamente angustiantes em uma indústria cruelmente misógina. Há muitos nomes que merecem se tornar virais na cultura de cancelamento agora, mas estão armazenados com segurança no recessos fragmentados do meu coração “, escreveu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›