Depois de Guerra do Amanhã, diretor quer filme sobre herói da DC

Chris McKay mal lançou seu novo trabalho, o filme Guerra do Amanhã, no Amazon Prime, e já está pensando no próximo, e, dessa vez, ele está de olho na produção do próximo super-herói da DC.

Após a estreia de seu filme, o cineasta deu uma entrevista ao site americano Variety falando de seus planos para o futuro, incluindo seu grande interesse em ser o responsável em levar o Asa Noturna (Nightwing), de Dick Grayson aos cinemas.

Na ocasião o diretor admitiu ser um fã do personagem da DC Comics, e deu uma leve noção da trama do longa sobre o filho adotivo de Bruce Wayne, que como Batman, vira um herói de Gotham City.

“Asa Noturna ainda é um filme que eu realmente quero fazer. Eu amo o personagem de Dick Grayson quando jovem adulto, tornando-se seu próprio tipo de super-herói. Isso seria uma história de pai e filho e também um filme de vingança, o que me deixou muito animado porque há muita coisa acontecendo naquele roteiro”, ele contou.

O cineasta se mostrou muito empolgado com o projeto, apesar de apontar que ele não está entre as prioridades do Universo Estendido da DC.

“Espero que seja algo que ainda possamos fazer. Não tem sido uma prioridade hoje em dia, espero que se torne a prioridade em breve. Essa seria a minha coisa favorita de todas essas coisas”, ele salientou.

Nightwing e Batman (Reprodução)

É a segunda vez que McKay afirma que um filme sobre o Asa Noturna já está em desenvolvimento, mas ainda não se tem notícias oficiais da Warner Bros sobre a produção estar em andamento.

Em uma recente entrevista ao site americano Comicbook, o diretor falou sobre o projeto, revelando que a DC chegou a iniciar o processo de desenvolvimento de um roteiro da história do Asa Notuna.

“Eles (Warner Bros) estiveram trabalhando em um roteiro antes de eu aparecer. Então, a DC contratou Bill Dubuque para escrever uma versão de Asa Noturna, e eu entrei enquanto o roteiro estava em processo e que o recrutamento ainda não havia chegado, mas saiu depois que fui contratado. Então peguei esse rascunho com algumas reflexões sobre o tema e o gênero em geral”, ele disse.

McKay revelou que chegou a elaborar a construção de um trailer de sua visão da trama para apresentar a Warner Bros, mas não conseguiu terminá-lo.

“Havia algumas coisas que eu queria combinar e construir um trailer, mas nunca tive a chance de terminá-lo. É instrutivo para algumas das coisas que faríamos com o filme e, também, o que a DC adotou desde então é provavelmente o melhor motivo pelo qual posso descrevê-lo”, ele explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›