Marvel pode criar sua própria Comic Con

Segundo executivos, empresa já está criando forma para fazer isso se tornar realidade

publicidade

A Marvel há muito tempo não participa de uma grande convenção como a Comic Con que acontece anualmente em San Diego, nos Estados Unidos, porém, a empresa pode criar a sua própria convenção de fãs. 

Os anúncios da companhia desde o início da pandemia têm sido feitos apenas no Dia do Investidor Disney. Na série Ms. Marvel que estreia semana que vem, existe um evento fictício chamado AvengersCon. Acontece que na cerimônia de divulgação da série, Kevin Feige, chefão da Marvel Studios falou que pode fazer a AvengersCon se tornar real. 

publicidade

 “Nós estávamos falando sobre isso no set. 

A executiva Bisha K. Ali acrescentou, antes de revelar que há um rascunho de uma proposta para tornar a AvengersCon real.

“Foi muito catártico para todos nós ver isso e estávamos filmando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no estúdio ao lado, a cena com os três Homens-Aranhas. Acho que pode ser divertido fazer isso em algum momento. Sim.” 

Mudança nos poderes

Iman Vellani como Ms. Marvel (Reprodução/Twitter)
publicidade

Ms. Marvel teve uma mudança nos poderes da personagem em relação aos quadrinhos, o que deixou fãs conservadores chateados. Precisou

Um dos co-criadores de Kamala Khan defendeu recentemente a mudança e o raciocínio para isso. A co-criadora da Sra. Marvel , Sana Amanat , conversou com a Entertainment Weekly e revelou por que a série precisava mudar suas habilidades.

publicidade

“Obviamente, grande parte do programa é uma adaptação, e achamos importante garantir que seus poderes estejam ligados a histórias maiores no universo Marvel. série”, começou Amanat. 

“Obviamente, ela vai para The Marvels. Os poderes parecem diferentes, o que é muito controverso. Eu sei que as pessoas estão tipo, “Como você ousa mudar os poderes!” Eu sei que as pessoas estão chateadas com isso, mas como alguém que provavelmente é um dos as pessoas mais próximas a esse personagem desde o início, e tendo falado com Willow sobre isso também, acho que Willow e eu sempre sentimos que isso fazia sentido. Este foi o movimento certo porque há histórias maiores para contar.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›