Tudo que sabemos sobre o filme Madame Teia

O universo do homem-aranha está para ganhar mais um filme! No entanto, engana-se quem pensa que estamos falando de mais um longa protagonizado por Tom Holland ou de outra animação do Aranhaverso

publicidade

O universo do homem-aranha está para ganhar mais um filme! No entanto, engana-se quem pensa que estamos falando de mais um longa protagonizado por Tom Holland ou de outra animação do Aranhaverso. Dessa vez, é a hora da Madame Teia ganhar as telonas. Aqui está tudo que sabemos sobre novo filme, que trará a primeira super heroína protagonista no universo da Sony:

O longa, protagonizado por Dakota Johnson (50 Tons de Cinza), trará um elenco feminino de peso! A estrela de Euphoria, Sydney Sweeney, também está confirmada. Além dela, segundo o site Deadline, a atriz indicada ao Tony, Oscar do teatro americano, Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) também faz parte desse projeto que ainda mantém muitas informações sob sigilo. Outra atriz também apontada como parte do elenco é Celeste O’Connor (Ghostbusters – Mais Além).

publicidade
Madame Teia
Madame Teia (Reprodução / Marvel Comics)

Ainda segundo o Deadline, o filme trará a história da origem de uma vidente, cujas habilidades psíquicas permitem com que ela enxergue o “universo aranha”. Mas, afinal, quem é a Madame Teia? A primeira aparição da Madame teia acontece na HQ nº 210 em “O Espetacular Homem Aranha”, como informa a revista Seventeen. Acometida com cegueira total, bem como com uma doença autoimune crônica, Cassandra Webb, uma idosa, sofreu graves danos neurológicos ao longo da vida. De acordo com a Marvel, ela se especializa em prever o futuro dos super heróis do universo do Homem Aranha.

Posteriormente, Cassandra passa a funcionar como uma mentora para super heróis. No entanto, ao tentar alertar o Homem Aranha sobre um atentado que iria acontecer contra um político, a Madame Teia fica em coma. Após recobrar a consciência, ainda doente, ela pede a ajuda do Homem Aranha para coletar os materiais necessários para um ritual que lhe trará um dos seguintes dons: imortalidade, conhecimento, poder, insanidade ou morte. Ao ser agraciada com a imortalidade, Cassandra se transforma numa versão mais jovem e saudável dela mesma.

publicidade

O filme Madame Teia tem data de estreia prevista para o dia 7 de Julho de 2023.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›