Disney vai permitir palavrões e baixaria em novo Deadpool

Segundo roteiristas, relação com o estúdio ainda está amigável

Por incrível que pareça, a Disney deve permitir que Deadpool 3 seja cheio de palavrões, baixarias, e piadas sexuais. Quem contou isso foram os roteiristas do novo filme, Rhett Reese e Paul Wernick.

Segundo os profissionais, Marvel e Disney estão dando o maior apoio e liberdade para que o roteiro seja escrito sem impor que ele precisa condizer com as regras de ‘empresa familiar’ da casa do Mickey Mouse.

“Eles têm dado muito apoio em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos a linha, talvez ouviremos em algum momento; ‘Talvez não essa piada’”, começou Resee 

Cena de Deadpool 2 (Reprodução / Fox)
Cena de Deadpool 2 (Reprodução / Fox)

“Mas acho que eles apoiaram incrivelmente o que estamos fazendo, porque obviamente estávamos fazendo isso separados deles há muito tempo, e acho que eles viram o sucesso e tiveram seu próprio sucesso ainda maior. Então, espero que seja um casamento feito no céu. Mas nós definitivamente temos o apoio deles, e isso é uma grande coisa de se sentir”, completou ele ao Den of Geek. 

Tanto Reese como Wernick não são novatos nos filmes de Deadpool, e já integraram a equipe de roteiro dos dois anteriores, mas para eles é novidade estar dentro da Marvel Studios. 

 “É uma emoção absoluta ter todos de volta, ter um novo cenário no MCU com novos personagens, novos vilões, e esse tipo de coisa. uma coisa externa [separada] do nosso processo de contar histórias. Mas estamos absolutamente encontrando o acaso e o ouro nessa situação, ou estamos tentando.”

Shawn Levy, que dirigiu Ryan Reynolds em O Projeto Adam e Free Guy: Assumindo o Controle, volta a trabalhar com o ator na direção do novo Deadpool, que ainda não tem data para estrear.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›