Marvel | Novos recursos da asa do Capitão América são explicados

A equipe de efeitos visuais em Falcão e o Soldado Invernal explicou como as novas asas do Capitão América são diferentes das versões anteriores. A empresa Imageworks é quem está por trás das sequências impressionantes de voo perto do final da série.

Os profissionais deram uma entrevista para o site Before and Afters e eles falaram sobre a mágica por trás de fazer os fãs acreditarem nas novas habilidades de Sam Wilson. O próprio Anthony Mackie já havia rasgado elogios a todos que tornaram o processo mais fácil para ele. Afinal, os efeitos visuais incríveis de Chris Waegner e sua equipe fazem toda a diferença no mundo de Sam e Bucky.

Waegner falou como foi criar todos estes efeitos, que encantaram os telespectadores:

“Um dos ativos que é revelado no episódio seis é o novo traje e as novas asas. Obviamente, isso também precisava ser uma construção totalmente digital. E acabamos incorporando muito disso. É um terno novo, ele está aprendendo a usá-lo. Nós nos divertimos muito animando aquele novo traje e ele se divertiu aprendendo como usá-lo. ”

Muito dessa direção inicial vem do Marvel Studios HQ, mas cabe às equipes individuais fazer o produto funcionar na tela, sobre isso Waegner diz:

“Se você olhar para as interpretações anteriores das asas do Falcão, eles tendem a ter um design mais do tipo militar, muita fibra de carbono, muitas dobradiças expostas, coisas assim. E esse novo design de asa, por ser um novo traje, ele está se tornando Falcão o Capitão, é um tecido de fibra de carbono muito mais moderno ”, continuou ele. “Não é necessariamente uma fibra de carbono duro e artificial. É um terno novo mais limpo. E isso era algo que os cineastas realmente queriam que prestássemos atenção. Portanto, há muitas novidades no design que se originaram ou começaram com algumas obras de arte fornecidas pela Marvel. ”

Falcão (Anthony Mackie) em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)
Falcão (Anthony Mackie) em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)

Mackie realmente estava com medo de que a Marvel não fosse capaz de inovar neste sentido. Ele falou sobre isso ao ser entrevistado no tapete vermelho do MTV Awards.

“Eu estava muito cético e muito surpreso com a ideia de uma série de TV, não pensei que não seríamos capazes de traduzir para a televisão o que fazemos no filme”, explicou Mackie. “Fiquei impressionado e surpreso ao ver como eles foram capazes de manter o incrível alcance dos filmes na indústria da Marvel e levá-los para a Disney +.”

Falcão e o Soldado Invernal é a segunda obra da Fase 4 da Marvel disponibilizada no Disney +. Até agora o MCU já exibiu na plataforma WandaVision, Falcão e exibirá Loki que estreia em 9 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›