Ator do Hulk está fazendo campanha de votação para as Eleições 2022 no Brasil

A campanha de conscientização de Ruffalo chegou até outros atores, como Mark Hamill

publicidade

Mark Ruffalo, conhecido por interpretar Bruce Banner / Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel, foi mais uma vez ao Twitter incentivar os jovens brasileiros a tirarem o título de eleitor.

Desta vez, o ator fez um tweet em português do Brasil, onde escreveu: “Galera do Brasil! Deem RT aqui com os vídeos que vocês fizeram incentivando outros jovens a tirar o título. Vou repostar 5 vídeos antes da data limite de 4 de maio. Vamos bombar essa campanha! A democracia e o planeta saem ganhando”.

publicidade

A a publicação vem com um link para site Central do Barulhinho, que ensina ao público a importância de tirar o título de eleitor, o voto consciente e os passos para tirar o título de eleitor.

O incentivo de Ruffalo, obviamente, chamou a atenção de diversas pessoas na rede social, e até Mark Hamill, conhecido por participar de tipos de engajamento com os fãs brasileiros, ajudou a compartilhar a mensagem de Ruffalo.

A data limite para tirar o título de eleitor é dia 4 de Maio, o dia que se comemora o dia de Star Wars, que tem como slogan a famosa frase “May the 4th be with you”, que originalmente é May the Force be with you, ou Que a Força esteja com você”.

No dia 25 de março foi primeia vez que Ruffalo semostrou preocupado com a politica do Brasil, e pediu “que jovens façam recenseamento eleitoral para derrotar Bolsonaro.

publicidade

No dia 21 de abril, o ator voltou a compartilhar a mensagem e ele vem recebendo apoio também da cantora Anitta, além de vários fãs.

Ruffalo não é único ator a querer mudanças para melhor na politica Brasileira, nas redes sociais, por diversas vezes Leonardo DiCaprio fez diversas críticas ao governo Bolsonora e seu governo lida com causas ambientais.

publicidade

Recentemente, DiCaprio publicou: “O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá é importante para todos nós e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudável”.

O título de eleito pode tirado até o dia 4 de maio de 2022, e o procedimento pode ser feito totalmente online. O site do Tribunal Superior Eleitoral explica detalhamente como tirar o título de eleito via interent. As eleições 2022 acontecem no dia 2 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›