5 atores da Marvel que foram DEMITIDOS, e você nem sabia

publicidade

O Universo Cinematográfico da Marvel está, meticulosamente, transportando várias das histórias dos quadrinhos para as telas do cinema e da televisão. Para isso, muitos atores precisam ser contratados, mas, ao mesmo tempo há outros que também são mandados embora.

Conheça agora 5 atores que precisaram ser demitidos.

publicidade

Damion Poitier

Damion Poitier como Thanos em Vingadores (Reprodução)

Uma das cenas pós-créditos que mais deixou o público empolgado pelos filmes da sequência foi aquela de Os Vingadores, que apresentou Thanos como um futuro supervilão – que só viria a entrar em ação de fato em Guerra Infinita.

O que muitos fãs podem não ter percebido é que, nessa primeira aparição, o personagem foi interpretado pelo ator Damion Poitier, que não teve nenhuma fala e apenas precisou sorrir para a câmera.

publicidade

Posteriormente, a tecnologia para representar Thanos na tela foi aprimorada e, com isso, Poitier também demitido, sendo substituído pelo ator Josh Brolin, que interpretou o Titã Louco nas sequências.

Gerard Sanders

publicidade

Gerard interpretou Howard Stark no primeiro Homem de Ferro. Entretanto, o ator também não tinha nenhuma fala e apenas apareceu nas fotos do início do filme.

Posteriormente, ele foi substituído por John Slattery. Outro ator que também deu vida ao personagem foi Dominic Cooper, em Capitão América: O Primeiro Vingador, já que o papel exigia um ator mais jovem devido à cronologia e o ano em que o filme se passava.

Josh Dallas

publicidade
Prince Charming (Joshua Dallas) em Once Upon a Time (Divulgação)
Prince Charming (Joshua Dallas) em Once Upon a Time (Divulgação)

Os Três Guerreiros são conhecidos como o grupo de apoiadores de Thor, formado por Fandral, Hogun e Volstagg.

Eles estiveram presentes em todos os filmes do deus do Trovão até agora, porém, Fandral foi substituído em Thor: O Mundo Sombrio.

publicidade

Originalmente, Fandral seria interpretado pelo ator Zachary Levi, porém, precisou desistir devido a conflitos de agenda. Ele foi substituído por Josh Dallas, que também não pôde continuar no papel porque estava na série Once Upon a Time.

Assim, em Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, Zachary Levi assumiu o papel.

Terrence Howard

publicidade

Terrence Howard interpretou o melhor amigo de Tony Stark, James Rhodes, em Homem de Ferro. Nos filmes posteriores, ele se tornou o personagem Máquina de Combate.

Entretanto, os executivos do estúdio não conseguiram chegar a um acordo contratual com o ator para os filmes que vieram depois.

Isso porque ele ficou chateado quando soube que Robert Downey Jr., que interpretava o próprio Homem de Ferro, teve um aumento salarial, enquanto o salário dele foi diminuído.

publicidade

Edward Norton

Edward Norton em O Incrível Hulk (Reprodução)
Edward Norton em O Incrível Hulk (Reprodução)

Edward Norton interpretou Bruce Banner em O Incrível Hulk. Entretanto, o ator tem a fama de querer provocar alterações no roteiro e até mesmo na direção dos filmes.

A Marvel até concordou que ele escrevesse o roteiro de O Incrível Hulk, porém, ele não gostou quando algumas das cenas que ele escreveu foram retiradas, devido ao fato de que o filme ficou muito longo.

Como ele não gostou da decisão, foi substituído por Mark Ruffalo nos filmes da sequência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›