Mark Ruffalo apoia Anitta de novo e pede ‘Fora Bolsonaro’

publicidade

Anitta e vários outros artistas estão empenhados em conscientizar o jovens sobre a importância da política em suas vidas, e uma força tarefa vem acontecendo para que tirem título de eleitor e votem em políticos que realmente valem a pena.

O movimento vem ganhando proporções internacionais, que até mesmo artistas como Mark Ruffalo estão incentivando os jovens do Brasil, a tirar o título de eleitor e votar em um novo presidente nas eleições de 2022.

publicidade

Ruffalo voltou a ganhar destaque nas redes sociais por mostrar esse apoio aos eleitores brasileiros, mas especificamente na luta de Anitta. O ator que interpreta o Hulk no MCU escreveu o seguinte em um tweet: Anitta Obrigado! Estou apenas seguindo seu exemplo. A força das pessoas é multiplicada umas pelas outras“.

O tweet veio seguido do link para uma matéria publicada em 25 de março, quando Mark Ruffalo pediu “que jovens façam recenseamento eleitoral para derrotar Bolsonaro. A publicação de Ruffalo foi compartilhada pela cantora.

O tweet de Ruffalo obviamente gerou comoção entre os usuários do Twitter, alguns contra e mas em sua maioria a favor do ator.

“Valeu cara, tenho 17 anos e fiz meu registro de eleitor, é algo muito importante e todos deveriam saber a importância do seu voto, não importa quantas celebridades com uma voz como você”, escreveu um usuário do Twitter.

publicidade

“Mark e Anitta, digam aos jovens para bloqueá-lo no Twitter também para desmantelar a disseminação de notícias falsas e a campanha divertida/otimista/memes que agora estão desenvolvendo para fazer o público mais jovem esquecer as atrocidades que ele vem fazendo como nosso atual presidente”, comentou outra pessoa.

“Vamos precisar de sorte. É insano como as pessoas aqui esquecem todos os crimes que ele cometeu e continua cometendo, principalmente durante a pandemia, e como seu culto se torna mais ousado cada vez que desafia as instituições democráticas”, alertou um internauta.

publicidade

O título de eleito pode ser feito até o dia 4 de maio de 2022, e o procedimento pode ser feito totalmente online. O site do Tribunal Superior Eleitoral explica detalhamente como tirar o título de eleito via interent.

As eleições 2022 acontecem no dia 2 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›