Margot Robbie quer ver o ‘Ayer Cut’ de Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida de 2016 causou uma recepção mista e um sério debate anos atrás.

Hoje em dia, o filme está chamando a atenção em meio à estreia de seu sucessor, e a estrela Margot Robbie abordou o apelo para que o corte de David Ayer do Esquadrão Suicida seja lançado.

Na verdade, a interprete da Harley Quinn adoraria assistir a versão do diretor, mas ela admite que toda a situação é complicada. Ela disse à Variety:

“Acho que tudo isso é uma situação muito complicada. Eu gostaria de ver o corte de todos os filmes de que participei e que nunca vi. Sabe, o engraçado é que … como atriz, não vi até metade do que o país viu. Às vezes, eu vejo depois de milhões de pessoas terem visto. Você não consegue ver as diferentes iterações ao longo do caminho, a menos que seja um produtor. Então, sim, eu não consegui ver o [Esquadrão Suicida ] até o lançamento nos cinemas”.

Claramente, Robbie está disposta a tudo, e o mesmo pode ser dito de Ayer. No entanto, o problema se resume à Warner Bros. Pictures e sua capacidade de dar uma luz para a versão do diretor do Esquadrão Suicida.

Apelo de Ayer

Recentemente David Ayer foi às redes sociais fazer um apelo para que sua versão de Esquadrão Suicida fosse lançada assim com o aconteceu com Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Eu coloquei minha vida no Esquadrão Suicida. Fiz algo incrível – meu corte é [uma] jornada intrincada e emocional com algumas ‘pessoas más’ que são descartadas (um tema que ressoa em minha alma). O corte de estúdio não é meu filme. Leia novamente. E minha versão não é a versão do diretor de 10 semanas – é uma edição totalmente madura de Lee Smith sobre o trabalho incrível de John Gilroy. E tudo com uma trilha sonora brilhante de Steven Price, sem uma única música de rádio em tudo”.

Ayer ainda disse que sua versão tem “tem arcos de personagem tradicionais, performances incríveis, uma resolução sólida de terceiro ato. Um punhado de pessoas já viu. Se alguém diz que viu, é porque não”. E continuou:

“Eu nunca contei meu lado da história e nunca contarei… Sou da velha escola assim. Então, mantive minha boca fechada e sofri o tsunami de algumas vezes chocantes críticas pessoais”.

Isso gerou uma comoção entre os fãs, que voltaram a fazer a campanha #ReleaseTheAyerCut.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›