Lupin, nova série francesa da Netflix pode superar Bridgerton e O Gambito da Rainha

A série francesa Lupin estreou na Netflix semana passada, e se depender da empresa terá números expressivos de audiência. A produção original uma projeção pode atrair mais telespectadores que sucessos recentes como O Gambito da Rainha.

Segundo informado pela revista Variety, a Netflix acredita que a série alcance pelo menos 70 milhões de visualizações em seus 28 primeiros dias. E isso é completamente possível. Lançado na última sexta-feira (15), o drama chegou aos 10 mais assistidos no Brasil.

Mas não foi só por aqui não. O programa já está indo para subindo para o topo também na Argentina, Itália, Alemanha, Polônia, Holanda Filipinas e Suécia.

Anteriormente, a aposta da Netflix era em cima de Bridgerton, primeira série da parceria da empresa com a produtora Shondaland (da famosa showrunner Shonda Rhymes, responsável pelos sucessos Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder).

Acreditava-se que a série de época que estreou em 25 de dezembro chegaria a 63 milhões de lares em 28 dias, porém como ainda falta tempo para este tempo, a Netflix não divulgou se o resultado foi alcançado.

Sucesso de outras séries

Lupin
Omar Sy durante gravações de Lupin (Reprodução)

A título de comparação, outras séries como a quarta temporada de La Casa de Papel, e a minissérie O Gambito da Rainha fizeram um resultado de 65 e 62 milhões de espectadores também em 28 dias.

Vale lembrar que para contar como assistido pela Netflix, basta que o usuário veja pelo menos 2 minutos daquele título. A França, país de origem da série, é o maior mercado da plataforma de streaming na Europa, e segundo a Variety, a Netflix pode ter tipo por lá uma audiência de 9 milhões de espectadores.

A série foi Criada por George Kay e é baseada nos romances Arsène Lupin. O protagonista Omar Sy (de Jurassic World) interpreta o ladrão Assane Diop, que se propõe a vingar seu pai por uma injustiça que mudou sua vida ao recriar alguns dos famosos roubos de seu herói Lupin.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›