Linda Hamilton não acreditava em Arnold Schwarzenegger

Atriz confessou suas dúvidas sobre Schwarzenegger e o filme O Exterminador do Futuro

De acordo com o Screen Rant, durante uma entrevista para o documentário Arnold, da Netflix, Linda Hamilton abriu o jogo sobre como sentiu quando foi chamada para fazer parte de O Exterminador do Futuro.

Linda Hamilton confessou que tinha dúvidas sobre as habilidades de atuação de Arnold Schwarzenegger quando foi chamada para atuar em O Exterminador do Futuro, como também estava insegura sobre o roteiro do filme.

“Foi realmente apenas mais um trabalho. Não achei que fosse particularmente maior do que os roteiros que li. Quero dizer, realmente sem noção. Era um orçamento muito baixo e éramos todos bastante novos nisso. Eu definitivamente tinha minhas dúvidas”, confessou a atriz.

Ela acrescentou: “Pela nossa definição arrogante, Arnold [Schwarzenegger] era um poser. Um fisiculturista fingindo ser um ator. Mas porque eu estava curiosa, fui e fiquei de fora assistindo Arnold, e aceitei. A fisicalidade e a rigidez, e todas as coisas que ele estava implementando. Eu estava tipo: ‘OK, isso pode funcionar'”.

O Exterminador do Futuro teve um orçamento de US$ 6,4 milhões e arrecadou uma bilheteria de mais de US$ 78,3 milhões. Além disso, o filme de James Cameron ficou entre os 10 melhores filmes em uma lista feita pela Times em 1984.

Na trama, Schwarzenegger interpreta um ciborgue assassino enviado do futuro para o passado param matar Sarah Connor (Hamilton), a mãe de um jovem que um dia será o líder de um resistência de um guerra contra as máquinas.

A franquia tem ao todo seis filmes, como também um série, O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor.

Astro de O Exterminador do Futuro discutiu com diretor por causa de frase

Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro (Reprodução)
Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro (Reprodução)

Ainda no documentário, James Cameron contou a discussão que teve com Arnold Schwarzenegger por causa da frase “Eu voltarei” (I’ll be back) em um cena de O Exterminador do Futuro.

Segundo Cameron, Arnold não queria dizer a frase pois para o ator soava com algo cômico e não algo dito por uma máquina. Cameron chegou a questionar se Arnold além de ator queria ser escritor também.

Por fim, Arnold aceitou dizer a frase na cena em que logo depois atravessa uma delegacia com um carro. Essa frase se tornou tão icônica que foi adaptada em vários outros filmes que ele fez parte.

O documentário Arnold está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›