Estreia nesta sexta-feira (2) na Netflix a terceira temporada de Valéria. A trama conta a história de um escritora que chegou em um momento crítico de sua vida profissional e amorosa. Ela encontra conforto em suas amigas Carmen, Lola e Nerea

    A série é criação de María López Castaño. O elenco inclui Diana Gómez como Valéria, Paula Mália como Carmen, Silma López como Lola, Teresa Riott como Nerea e Maxi Iglesias como Victor.

    No IMDb, Valéria tem a nota 6,5 / 10. No Rotten Tomatoes tem a pontuação de 67% dos críticos e 47% do público.

    O que chegou na Netflix nesta semana?

    Ninjago Ascensão dos Dragões (01/06) – A união de vários reinos lendários gera um grande instabilidade. Então, um Mestre do Spinjitzu precisa treinar uma nova geração de heróis para encontrar os Dragões Elementais e salvar o planeta antes que as forças do mal usem a mesma energia para destruir esse mundo novo.

    Uma Linda Vida (01/06) – O filme conta a história de Elliott, um jovem pescador com uma voz impressionante. Quando ele é descoberto por uma empresária e ele tem sua vida mudada para sempre no mundo da música. Mas segredos ameaçam a ascensão de Eilliott.

    Três dias Que Mudaram Tudo (01/06) – A série de oito episódios conta a história do desastre nuclear de Fukushima por causa dos terremotos que assolaram o Japão em 2011.

    Quais as próximas estreias da Netflix?

    Barracuda Queens (05/06) – Inspirada em um história real que acontece na década de 1990, a série acompanha um grupo de mulheres que roubam por pura rebeldia, e estão em busca de grandes emoções e vingança pelos homens que as trataram mal.

    Arnold (07/06) – Nesta série documental de três episódios, o público acompanha a trajetória de Arnold Schwarzenegger, desde sua vida no interior da Áustria até se tornar um ícone americano. O documentário conta com relatos de amigos, rivais, atores e observadores que acompanharam sua carreira desde o fisiculturismo até Hollywood.

    Eu Nunca… – Temporada 4 (08/06) – A série acompanha a vida amorosa e escolar de Devi, um aluna brilhante de pavio curto que quer aproveitar o máximo de uma vida adolescente e encontrar um grande amor.

    Tour de France: No Coração do Pelotão (08/06) – Nesta série de oito episódios, o espectadores acompanham de perto a vida das pessoas envolvidas em competições, ciclistas e chefes de equipes.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas