Ator critica urgência das séries darem certo, e revela que ficou desempregado por isso

Na semana passada, a estrela de Legends of Tomorrow da DC, o ator Nick Zano, foi o centro das atenções em um episódio centrado em um crise de mísseis.

Com a saída do Onda Termica (Dominic Purcell), significa que Nate Heywood (Zano) é agora um do personagens mais antigos, ao lado de Sara Lance (Caity Lotz) que está na série desde sua origem.

É um lugar interessante para Zano estar, não apenas porque não parece muito tempo desde que ele era o cara novo, mas porque ele nunca foi antes o veterano, participando de dezenas de episódios e assistindo às mudanças.

Em uma entrevista para o ComicBook, Nick Zano comentou se gostaria de estar em 100 episódios do programa e se correspondeu as expectativas do estúdio.

Antes de ingressar em Legends of Tomorrow, Zano fez parte da série Minority Report que foi cancelada antes mesmo da primeira temporada terminar.

“É tão difícil lançar algo – algo para ficar por perto e algo que teve ar para crescer. Vivemos em uma era em que tem que funcionar agora, e se não funcionar agora, temos que substituí-lo por outra coisa. No que diz respeito ao Minority Report, era algo em que estávamos criativamente, ‘Oh, não é essa coisa que pensamos. É essa coisa sobre os PreCogs’. Mas, infelizmente, descobrimos isso no Episódio 4 ou 5 de 10. Isso é tarde no jogo. Foi uma chatice, porque as pessoas, criativamente, eram uma equipe fantástica. Mas isso mostra a você mesmo as melhores equipes, nada é garantida e oportunidade é oportunidade”.

O ator continuou:

“Aproveitei todas as oportunidades das quais tive a sorte de participar e tento maximizar essa oportunidade. Eu não fico pensando se vai ou não vai, ou por quanto tempo vai durar. Eu gosto e faço minha parte. Não consigo controlar mais nada. Só posso me controlar. Crescendo em Legends, eu sempre quis 100 episódios de alguma coisa. Isso estava na minha lista de desejos de atuação na TV. ‘Eu só quero chegar a 100 episódios’. Quando negociei pela primeira vez este acordo com Peter Roth da Warner Bros., nós o fizemos diretamente. Ele estava tipo, ‘Eu preciso de 100 episódios disso’. Eu estava tipo, ‘Bem, isso é engraçado porque eu sempre quis fazer 100 episódios de alguma coisa’. Para seu crédito, ele se aposentou este ano, mas faremos 100 episódios”.

Zano apareceu em outro programa de sucesso que atingiu 102 episódios: Cougar Town.

Mas Zano não foi uma parte significativa da série além de sua memorável aparição na primeira temporada, o que significa que quando eles atingiram 100 episódios em sua temporada final, ele não estava mais lá.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›