The Flash | Presidente de canal explica como será novo ‘crossover’

A pandemia de COVID-19 atrapalhou o cronograma de produção e de estreia de diversas séries. Com a situação estabilizada e com protocolos de seguranças, as série voltaram a ser gravadas, mas com várias restrições. No caso das séries do Arrowverso da The CW, isso impossibilitou fazer diversos crossovers entre os programas dos heróis da DC.

Segundo o site ComicBook, durante uma coletiva de imprensa, o presidente da The CW, Mark Pedowitz, confirmou que os próximos episódios de “evento” de The Flash, que ao ar irão nos próximos meses terão aparições de personagens de outras séries do Arrowverso.

Embora Pedowitz tenha revelado que nenhuma estrela ou personagem convidado em particular foi confirmado ainda, ele disse que os episódios terão uma “sensação de crossover”.

“Estamos falando sobre outros heróis de The CWverse que virão juntos em cada episódio. Não será exatamente um crossover, mas terá uma sensação do tipo crossover”

Este seria o mais recente evento crossover da franquia após o massivo evento Crise nas Infinitas Terras, que foi ao ar por cinco noites no final de 2019 e início de 2020.

Depois desse evento muita coisa mudou nos programas inspirados na DC Comics, como chegada de uma nova Batwoman, a estreia de Superma n& Lois, a temporada final de Supergirl e chegada da série Raio Negro.

Comentários anteriores

Flash / Barry Allen (Gustin Grant) em The Flash (Reprodução / The CW)
Flash / Barry Allen (Gustin Grant) em The Flash (Reprodução / The CW)

Durante a apresentação no ano passado, foi sugerido que o crossover 2020-2021 seria entre Batwoman e Superman & Lois, uma ideia que foi confirmada para ser enlatada meses depois.

O ex-produtor de Arrow e Legends of Tomorrow, Marc Guggenheim, explicou o seguinte.

“Eu diria que tenho ‘ideias para ideias’ e meio que apresentei ao Mark Pedowitz e ao [produtor executivo] Greg Berlanti o que, se deixado por minha própria conta, eu gostaria de nos ver fazer. Há uma rubrica que está parcialmente implementada e Mark e Greg assinaram isso e, à medida que avançarmos, as coisas ficarão mais e mais específicas. Eu estava enviando um e-mail para Mark outro dia, dizendo que todos nós temos que entrar em uma sala juntos para conversar sobre isso. Normalmente fazemos uma autópsia sobre o que deu certo, o que deu errado, o que aprendemos… Sempre aprendemos alguma coisa”.

Guggenheim continuou:

“Olha, eu odeio comparações com [Vingadores:] Ultimato, porque não é justo – estamos trabalhando com o orçamento mais baixo que Ultimato – mas a Marvel não acompanhou o Ultimato com o Ultimato 2. Eu acho que você tem que construir um evento desse tipo. A única coisa que estamos todos de acordo – elenco, executivos de equipe, o que quiser – é que não vamos crescer tanto no ano que vem. Na verdade, Mark e eu estávamos falando sobre ‘retornar às raízes’ de nossos crossovers, e vou deixar que as pessoas interpretem o que isso significa”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›