La Casa de Papel | 3 personagens que poderiam ter um final melhor

La Casa de Papel se tornou um grande fenômeno internacional e chegou ao fim após sua quinta temporada. Muitos personagens tiveram um final merecido, porém, alguns deles tiveram desfechos que ficaram a desejar.

Aqui estão os personagens que mereciam um final melhor:

CUIDADO! ESTE TEXTO POSSUI SPOILERS DA TEMPORADA FINAL!

Nairobi (Alba Flores) em La Casa de Papel (Reprodução)
Nairobi (Alba Flores) em La Casa de Papel (Reprodução)

Nairóbi

Foi frustrante ver Nairóbi morrer como refém de Gandía, pois ela era a alma da gangue.

O final devastador da personagem teve o impacto emocional pretendido no público e nos personagens, mas embora pudesse ter sido necessário para a história, ela poderia ter terminado de maneira melhor.

Luis Tamayo

Em seus esforços desesperados para impedir o assalto ao Banco da Espanha, o coronel Tamayo cometeu muitas ações corruptas e repreensíveis.

No entanto, ele não enfrentou nenhuma consequência real no final e até foi considerado um herói.

O público acreditou que o personagem derrubou todos os membros do roubo e recebeu todo o ouro de volta, salvando assim a Espanha de um desastre econômico.

Embora tudo isso fizesse parte do plano do Professor e fosse necessário para que a gangue deixasse o Banco da Espanha viva e livre, foi decepcionante que Tamayo não tivesse que pagar por suas ações e seja lembrado de forma positiva por muitas pessoas.

La Casa de Papel
Elenco de La Casa de Papel (Divulgação/ Netflix)

Bogotá

Ainda que tenha durado três temporadas, Bogotá não teve o desenvolvimento que poderia ter.

Ver Bogotá com este grupo triunfante não teve o mesmo impacto e quase pareceu deslocado por causa de como seu personagem era despojado.

Ele estava se apaixonando por Nairóbi e ficou com o coração partido após a morte dela; ele tinha 7 filhos com 7 mulheres diferentes e tinha alguma história com Berlín, mas fora isso, não havia muito que os fãs sabiam sobre ele.

Ángel Rubio

Apesar de suas conexões com Lisboa e do assalto anterior, Ángel acabou se sentindo como se pudesse ser intercambiável com qualquer outro policial que trabalhasse com as autoridades.

Na maioria das vezes ele sempre repreendia Tamayo por ir longe demais, mas ele passou a maior parte do roubo correndo e sendo enganado pelo Professor como qualquer outra pessoa.

O final da série não demorou muito para falar sobre como ele se sentia ao ser espancado por sua antiga parceira Lisboa e o resto da gangue, especialmente considerando como ele acabou os deixando escapar durante o assalto anterior.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›