Final de La Casa de Papel se torna primeiro lugar em 85 países

Na última sexta-feira (03) os fãs de La Casa de Papel sintonizaram pela última vez as aventuras dos ladrões mais famosos do mundo. E embora a repercussão do final esteja quase nula (muito devido ao quanto a Netflix dividiu a série para prolongar seu sucesso), ela está indo bem nos números.

Segundo o site americano FlixPatrol, que costuma medir de maneira informal o desempenho dos programas e filmes nos diferentes serviços de streaming, a série que foi dividida em cinco partes, acabou se tornando número um em 85 países (com exceção da Coréia do Sul, Taiwan e Nova Zelândia). A série não superou apenas outros programas em número de views, mas superou também filmes da plataforma.

Para estender ainda mais esse sucesso, a Netflix já mexeu seus pauzinhos e não vai deixar o programa morrer, e já encomendou um spinoff do personagem Berlim, um dos mais carismáticos e que acabou morrendo na segunda temporada.

La Casa de Papel
Elenco de La Casa de Papel (Divulgação/ Netflix)

Além disso, La Casa de Papel, chamada Money Heist fora da América Latina, ganhará um remake coreano na plataforma.

A título de comparação, o filme Alerta Vermelho (Red Notice) estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot, e Ryan Reynolds se tornou o maior audiência da Netflix quando lançado, ficando em primeiro lugar em 88 países. Esse era o esperado pela empresa que gastou cerca de 200 milhões de dólares na produção do longa, de longe a produção mais cara do serviço de streaming.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›