Depois de apelo, chefe da Marvel confirma volta de Charlie Cox como Demolidor

Depois de anos sendo abordado pelos fãs de Demolidor, extinta série da Netlix, Kevin Feige confirmou que Charlie Cox pode retornar como o herói em futuras produções do MCU.

Em conversa com o site Cinema Blend no último domingo (05), o presidente da Marvel Studios participou de uma coletiva de imprensa para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Entre os assuntos que discutiu, ele se pronunciou pela primeira vez sobre a grande movimentação de fãs pedindo a volta de Charlie Cox como Demolidor. Ele não deu muitos detalhes, entretanto, de quando isso vai acontecer:

“Se você fosse ver o Demolidor em alguma coisa que for lançada, o Charlie Cox, sim, seria o ator que estaria interpretando ele. Onde nós veremos isso, como nós veremos isso, onde nós veremos isso, ainda é um assunto que será discutido.”

Nos últimos meses houveram rumores persistentes de que o personagem teria uma aparição surpresa em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Tanto o ator quanto os representantes do estúdio já disseram inúmeras vezes que este não seria o caso, mas os fãs insistem na ideia.

Fãs fizeram campanha pela inclusão do ator no MCU

Matt Murdock (Charlie Cox) em Demolidor (Reprodução / Netflix)
Matt Murdock (Charlie Cox) em Demolidor (Reprodução / Netflix)

Charlie interpretou o advogado cego durante três temporadas do programa na Netflix, antes de levar a foice sem cerimônia em 2018 ao lado de Justiceiro, Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones.

Mesmo depois de ser cancelada, a série continuou com uma das favoritas dos fãs, e houve uma grande movimentação de parte deles para que a Marvel incluísse o herói em futuras produções do Universo Cinematográfico.

O ator também se pronunciou sobre seu retorno para os filmes do estúdio, mas preferiu não confirmar ou negar nada sobre seu futuro no MCU. Ele prefere não comentar nada por medo de que isso possa estragar a chance que ele possa ter de reprisar o papel:

“Também se houvesse alguma chance disso acontecer no futuro, eu não quero dizer alguma coisa que possa potencialmente prejudicar essas chances porque as pessoas do altos escalões da Marvel, talvez eles vejam essas coisas ou ouçam o que eu digo e talvez isso até influencie as coisas. Eu não sei. Eu não faço a mínima ideia.”

Charlie também não conseguiu deixar de expressar seu agradecimento aos fãs de seu trabalho, já que sem eles, provavelmente ele não teria tantas chances de continuar vivendo Matt Murdoch:

“Eu amo como os fãs são apaixonados e eu me sinto muito, muito, muito emocionado de que tantos deles tem ido para a internet e feito as vozes deles serem ouvidas sobre o desejo de me ver voltar.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›