La Casa de Papel ganha adaptação asiática com ator de Round 6

Sucesso em todo o mundo, La Casa de Papel ganhará um a adaptação na Ásia, estrelado por um dos atores de Round 6.

Num evento realizado pela Netflix, no último domingo (30), o streaming comemorou a conclusão de La Casa de Papel, que depois de cinco temporadas chegou ao seu fim.

No entanto, durante o mesmo evento, o streaming americano aproveitou para divulgar uma nova adaptação da trama espanhola que, dessa vez, será ambientada no continente asiático e contará com um dos atores de Round 6.

Um pequeno anuncio também foi feito pelo Twitter da Netflix, onde o próprio ator, Park Hae-soo, revelou que agora irá interpretar Berlim, na produção que tem estreia prevista para 2022.

Confira o vídeo, com a novidade, abaixo:

Chegando ao seu fim ainda neste mês, a série original de La Casa de Papel ganhará seus últimos episódios no dia em 3 de dezembro.

La Casa de Papel ganhará um spin-off

La Casa de Papel
La Casa de Papel (Reprodução / Netflix)

Recentemente, a Netflix revelou que a história do maior roubo da Espanha está longa de acabar, a medida que Berlim ganhará o seu próprio spin-off no streaming.

Interpretado pelo ator Pedro Alonso, Berlim morreu ainda no começo da produção, durante a fuga dos personagens do da Casa da Moeda, e atendia pelo nome de Andrés de Fonollosa.

Embora, Alonso já tenha garantido a sua própria produção, outros astros da série principal também estar interessados em possíveis derivados.

Numa entrevista para o site EtLive, a atriz Úrsula Corberó (Tóquio) e o ator José Manuel Poga (Gandía) já se imaginam numa possível produção para os seus personagens, imaginando como um possível enredo poderia se bolado.

Na ocasião, Poga afirmou que tudo dependeria do tempo que tivesse se passando, complementando sua resposta dizendo que não se aprofundou em seu personagem e não sabe como ele seria fora de seu trabalho, fora do Banco de Espanha.

Enquanto que Corberó, por sua vez, preferiu comentar o que esperaria da personalidade de Tóquio num possível spin-off da série, dizendo:

“Se eu fosse imaginá-la, do ponto de vista de eu ser a Úrsula e a Tóquio ser minha amiga, gostaria que ela ficasse em um estado de calma, protegida de qualquer perigo, em um espaço de maturidade e aproveitando mais a vida”.

“Mas como espectadora, e provavelmente como atriz, se eu a interpretasse de novo, a imaginaria como uma criadora de problemas, porque acredito que é aí que estão suas estrelas e é isso que a faz feliz e acho que, na verdade, ela é viciada nisso”, completando sua resposta.

Conforme citado anteriormente, os últimos episódios de La Casa de Papel estrearão na Netflix no dia em 3 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›