Zendaya e Tom Holland dizem que Timothée Chalamet seria ótimo vilão de Homem-Aranha

Zendaya está em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, estrelando ao lado de Tom Holland, e também em Duna, onde divide a tela com Timothée Chalamet.

Em uma entrevista para o AP Entertainment, Holland e Zendaya foram questionados sobre a possibilidade de Chalamet também fazer parte do MCU.

Zendaya foi a primeira a responder: “Não sei, as pessoas querem que ele seja Harry Osborn”.

Enquanto Holland acrescentou: “Ele seria um bom Harry Osborn… Eu acho que seria bom trazê-lo como um amigo do Homem-Aranha e então ele meio que se torna ‘do mau’. E então ele poderia ser um vilão. Ele seria um bom vilão”.

O único problema é que Timothée Chalamet é considerado chatinho nos bastidores, e já disse que ODEIA filmes de super-heróis e que nunca vai participar de um. Segundo ele, o conselho foi dado por um grande ator que ele admira, que o pediu para ele ficar longe dos filmes de heróis caso quisesse ter uma boa carreira. Meio preconceituoso, não?

Harry Osborn é um personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko. Ele é filho de Norman Osborn, também conhecido como o vilão Duende Verde.

Nos cinemas, nos filmes de Sam Raimi, ele foi interpretado por James Franco, onde começou como melhor amigo de Peter Parker e se tornou um inimigo. Harry também foi interpretado por Dane DeHaan nos filmes de Marc Webb.

Timothée Chalamet e Zendaya em Duna (Divulgação)

E mais

Em uma entrevista anterior para o Empire, Zendaya falou sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e o efeito das intrusões multiversais no círculo íntimo de Peter Parker.

“Todos ao seu redor, que se preocupam com ele e o amam, são colocados em perigo… Assim que chegarem a ser no amor, tudo o mais começa a desmoronar”.

Em uma recente entrevista para o InStyle, Zendaya foi questionada sobre o mais admira em Holland. A atriz disse que o ator adora o Homem-Aranha e é muito dedicado ao papel.

“Obviamente, há muitas coisas que aprecio. Do ponto de vista de ator, eu aprecio que ele realmente ame ser o Homem-Aranha. É muita pressão – você assume o papel de um super-herói onde quer que vá. Para a criança que passa, você é o Homem-Aranha. Acho que ele lidou com isso tão bem. E vê-lo trabalhando, mesmo não sendo virginiano [risos], ele é um perfeccionista”.

“Nosso diretor me permitiu ir todos os dias [da filmagem], e foi legal ver como ele se preocupa tanto com seu trabalho e como ele está correto. Eu o vi fazer uma cena de luta o dia todo, o que é exaustivo. Ele fazia um movimento, voltava para os monitores, assistia e dizia: ‘Eu posso fazer isso melhor’. Eu dizia: ‘Cara, você conseguiu’. Mas ele quer que sejamos perfeitos, e eu realmente aprecio isso”.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no dia 17 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›