Qual o maior desafio de Nicole Kidman ao viver Lucille Ball em Being The Ricardos?

Nicole Kidman contou quais desafios precisou enfrentar para interpretar Lucille Ball em Being The Ricardos. O longa biográfico de Aaron Sorkin gira em torno do ícone da série I Love Lucy e seu marido Desi Arnaz.

Kidman concedeu uma entrevista ao ET. O entrevistador elogiou a forma como a atriz conseguiu canalizar a voz de Lucy e perguntou o que foi mais difícil em sua interpretação. A estrela contou que o difícil para se transformar em Lucille Ball foi justamente sua voz:

“Isso. Acho que desmistificar isso. Foi aí que tive sorte de Aaron Sorkin se sentir tão confiante de que o que ele havia escrito e o que estava fazendo era a história que queria contar”.

Porém, a atriz alerta que sua dificuldade esteve não somente em acertar a cadência exata da voz de Lucy, mas romper com a imagem forte que Lucille possuía foi um verdadeiro desafio.

Para Kidman, o comando de Sorkin foi crucial para que houvesse menos estresse sobre ela como atriz. Kidman contou que no final Sorkin só queria que ela humanizasse Ball e a tornasse real.

Being the Ricardos (Divulgação)

A confirmação de Nicole Kidman para o papel de Lucille Ball em Being The Ricardos gerou uma quantidade de polêmica nas redes sociais. Isso fez, inclusive, que Kidman repensasse se permaneceria no papel.

Porém, com o filme pronto, as críticas especializadas tem uma tendência a acreditar que Kidman acertou na performance. No trailer é possível ver que Kidman não só modificou a sua voz, como tentou incorporar aspectos físicos de Lucy.

Entenda o Filme

Being The Ricardos se concentra em torno do relacionamento de Lucille Ball, interpretada por Nicole Kidman, com Desi Arnaz, interpretado por Javier Bardem. O casal protagonizou a série I Love Lucy nos Estados Unidos na década de 1950.

O enredo está localizado em uma semana da produção da série e aborda aspectos polêmicos das estrelas como brigas entre o casal e uma acusação que Lucille recebeu de se registrar no Partido Comunista na década de 1930.

Além da dupla protagonista, o filme tem em seu elenco J.K. Simmons, que  interpreta William Frawley, e Nina Arianda como Vivian Vance, além de Tony Hale, Alia Shawkat, John Rubinstein e Jake Lacy. A equipe de produção conta com Aaron Sorkin na direção e roteiro, Daniel Pemberton com a trilha sonora e Jeff Cronenweth na direção de fotografia.

A produção fica por conta de Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch.

Being The Ricardos vai estar disponível no catálogo do Amazon Prime Video a partir do dia 21 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›