Kim Cattrall reage à ausência de Samantha em And Just Like That

Kim Cattrall ficou de fora de And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City, minissérie que é uma espécie de continuação da série dos anos 1990, se concentrando nas protagonistas agora na casa dos 50 anos de idade.

Mas ela não fez isso porque recusou convites, e sim porque não foi sequer convidada. Agora a atriz começou a reagir através das redes sociais à sua ausência na nova série.

Fãs fiéis no Twitter só queriam saber de Samantha, e quando viram que ela não estava presente deram seu apoio. “Kim Cattrall não voltou a Sex and The City porque sua carreira está finalmente decolando”, disse um fã em apoio.

A atriz de 65 anos não perdeu tempo, e deu uma curtida na mensagem.

Ela fiz isso também em outras postagens que tinham seu nome e que também apoiavam o desenvolvimento de sua carreira após a série de sucesso. “And Just Like That… Só quero assistir a qualquer coisa que Kim Catrall Faça. Esse é um tweet de agradecimento a Kim”, escreveu outro usuário.

Cena de trailer de And Just Like That... A New Chapter of Sex And The City (Reprodução)
Cena de trailer de And Just Like That… A New Chapter of Sex And The City (Reprodução/HBO)

Samantha não morreu

Os dois primeiros episódios da nova série foram liberados na HBO Max na última quinta-feira (09), e logo no primeiro episódio quando as amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) se reuniram, outra personagem Bitsy (Julie Halston) perguntou: “E onde está a quarta mosqueteira? Onde está Samantha?”.

Charlotte disse “Ela não está mais conosco”, e as outras amigas precisaram explicar que Samantha ainda estava viva, mas que havia se mudado para o Reino Unido, mais precisamente para Londres.

“Eu disse a ela que, por causa do que está acontecendo com o mercado de livros agora, simplesmente não fazia sentido para mim mantê-la como relações públicas. Ela disse, ‘Tudo bem’, e então me demitiu como amiga. Eu entendo que ela estava chateada, mas eu pensei que eu era mais para ela do que um caixa eletrônico. Sempre pensei que nós quatro seríamos amigas para sempre”, lamentou a personagem na série.

Rixa

Kim interpretou Samantha de 1998 a 2004 na série original Sex and The City, protagonizou ainda como a personagem dois filmes lançados em 2008 e 2010, e recusou a participar de um terceiro filme, com os produtores e estúdio dizendo que ela fez exigências bastante complicadas.

Não é segredo para ninguém que ela e Sarah Jessica Parker não se davam bem. De acordo com a imprensa americana tudo começou quando Sarah se tornou produtora-executiva da série, ganhando um salário bem mais alto, e se tornando chefe dos demais atores. Segundo o ator Chris Noth, tudo o que Kim disse sobre Sarah está bem longe de ser verdade, e do que realmente acontecia no set.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›