Keke Palmer diz que se sentia incompreendida quando começou sua carreira na indústria do entretenimento

Keke Palmer, hoje com 27 anos, contou em uma conversa no podcast InStyle ‘s Ladies First com Laura Brown, na última terça-feira, 6 de abril, que se sentia incompreendida quando começou sua carreira da indústria do entretenimento ainda criança.

A atriz, que fez sua estreia no cinema em Barbeiragem Total – Um Salão do Barulho 2, estourou como estrela mirim ao interpretar Akeelah, a protagonista de Prova de Fogo – Uma História de Vida.

A atriz contou como foi desafiador crescer no meio artístico.

“Em uma idade jovem no mundo do entretenimento infantil, suas emoções são sempre a última coisa com que as pessoas se preocupam. Acho que você começa a agradar as pessoas muito rapidamente e tenta ser tudo o que todos querem que você seja . E acho que em muito disso você acaba sendo mal compreendido. Quando nem sempre está sendo agradável, você é uma pirralha”, ela explicou a Laura Brown.

Ela concluiu o assunto falando como ansiava pela aprovação dos adultos a sua volta.

“Sempre foi um pouco importante para mim porque as pessoas sempre tiveram todas essas expectativas de quem elas queriam que eu fosse: como eles queriam que eu agisse e como eles queriam que eu respondesse. Eu lutei muito contra isso durante a maior parte da minha vida adulta e ainda sou novo na minha vida adulta”, admitiu.

Talvez por começar tão cedo, Palmer acabou criando uma carreira invejável na indústria do entretenimentos.

Além de Barbeiragem Total – Um Salão do Barulho 2, e Prova de Fogo – Uma História de Vida, constam em seu currículo: Jump In!, Madea – Reunião de Família, Evidências de um crime, The Longshots, Sequestrada: A História de Carlina White, A Era do Gelo 4, Rags, O Poder da Música, Canção do Coração, CrazySexyCool: O Filme, Brotherly Love, Scream Queens, Pimp, As Golpistas e 2 Minutes of Fame, entre tantos outros trabalhos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›