Estrela de Scream Queens vai protagonizar filme do diretor de Nós

Keke Palmer e Daniel Kaluuya
Keke Palmer e Daniel Kaluuya (Foto Montagem)

Jordan Peele, criador e diretor dos grandes sucessos Corra e Nós, encontrou novos astros para mais um dos seus filmes complexos e inspiradores.

A atriz e cantora Keke Palmer, que atuou em Evidências de Um Crime e Scream Queens, assinou contrato para estrelar o novo filme de suspense do diretor.

Daniel Kaluuya, que ficou famoso como protagonista de outro filme de Peele, Corra, também está em negociação com o cineasta para este novo projeto.

Ainda não se sabe muito sobre qual será o tema abordado neste longa. Mas a informação de que Peele irá escrever e dirigir o mesmo é uma certeza. A produção ficará por conta de Ian Cooper da Peele’s Monkeypaw Productions.

O projeto que será lançado pela Universal tem lançamento previsto para 22 de julho de 2022.

Corra e Nós foram trailers de terror psicológico que arrancaram muitos elogios da crítica especializada quando lançados. Em entrevista ao CheatSheet Jordan Peele falou sobre a intenção por trás do seus dois maiores sucessos.

“Você sabe que todos nós fazemos parte do sistema. Há uma história por trás de tudo que gostamos. Existe uma fábrica. Existe uma linha. Há alguém fazendo hora extra para tentar nos fazer felizes, se pudermos. Nossos pequenos prazeres estão vindo à custa de pessoas invisíveis que realmente não queremos reconhecer ou ver, porque é inconveniente (…) Bem como em Corra, este é um monstro sistêmico com o qual estamos lidando”.

Sobre as novas estrelas escolhidas por Peele, ano passado, Keke Palmer ganhou um Emmy como apresentadora do Daytime Emmy e ficou bem conhecida por sua campanha a favor das eleições.

Já Kaluuya está atualmente ganhando elogios por retratar Fred Hampton, em Judas e o Messias Negro da Warner. O papel lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›