Daniel Kaluuya não foi convidado para a premiére de Corra

Daniel Kaluuya, protagonista do suspense Corra, declarou em uma entrevista para o Graham Norton Show, que não havia sido convidado para um dos momentos mais importantes do filme. A sua falta foi sentida na premiére do longa de Jordan Peele, mas o ator indicado ao Oscar simplesmente não compareceu ao evento na época sem dar explicações à imprensa.

“Eles não me convidaram”, declarou.

O ator, que estava em Atlanta na época das filmagens de Pantera Negra, mudou sua agenda para que pudesse viajar até Park City, Utah, onde aconteceria o lançamento do filme.

“E então eu simplesmente não recebi um convite. Não fui convidado (…) Então eu estava apenas relaxando na minha cama quando alguém me mandou uma mensagem: ‘O filme foi muito bom’. Essa é a indústria, Graham! Este é o jogo.”, disse o ator.

O apresentador ficou atônito com a resposta do astro. E ao ser pressionado por Norton para fazer uma reclamação sobre a situação, Kaluuya hesitou.

“Você não quer estar em um lugar que não se sente querido, você me sente?” ele disse.

Corra foi um filme de sucesso tanto para Kaluuya quanto para o diretor-escritor Jordan Peele. O filme estrelou Kaluuya como um fotógrafo desavisado que visita a família de sua namorada branca e descobre seu terrível segredo.

O filme estreou no Sundance em 2017, colocado na programação como uma exibição surpresa à meia-noite, acompanhada por uma sessão de perguntas e respostas com o diretor após a exibição.

O longa chegou aos cinemas também em 2017, instantaneamente quebrando a bilheteria, e mais tarde rendendo a Peele o Oscar de melhor roteiro original e Kaluuya uma indicação de melhor ator.

A situação constrangedora parece não ter criado atrito Kaluuya e Jordan Peele. O ator, inclusive, está contratado para estrelar o próximo filme secreto de Peele pela Universal, atuando ao lado de Keke Palmer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›