Justin Timberlake aparecerá em documentário sobre Janet Jackson?

Justin Timberlake aparentemente fará uma aparição surpresa em novo documentário sobre a vida e carreira de Janet Jackson, produzido pelos canais Lifetime e A&E.

Segundo matéria no Mirror, a presença do cantor sugere que o infame evento do Super Bowl será discutido na produção.

Uma fonte que estaria envolvida no projeto vazou a informação da participação de Timberlake no documentário. Segundo ela, a inclusão do cantor seria uma surpresa reservada para o lançamento do filme:

“O Justin está no filme. Me disseram que ele vai estar no documentário. É tipo este grande segredo. Ele é uma surpresa, assim como no Super Bowl.”

Documentário promete mostrar vida e carreira de cantora em evento de duas noites

Janet Jackson
Janet Jackson (Divulgação)

Segundo o anúncio oficial do filme, Janet será exibido em um evento de duas noites, que terá duração total de quatro horas.

A vida pessoal e profissional de Jackson será documentada na produção, que promete incluir vídeos de arquivo e filmagens caseiras que nunca antes haviam sido publicadas.

Diversos nomes foram chamados para dar seus depoimentos sobre Janet, entre eles as cantoras Mariah Carey e Paula Abdul, e seu irmão Tito Jackson.

O momento que colocou a cantora na lista negra da indústria da música, que até então havia dúvidas se seria discutido em detalhes, deve ter mais destaque com a participação de Justin no filme.

No evento de intervalo de um dos maiores eventos de esporte dos Estados Unidos, uma falha na roupa fez o seio de Janet ser exibido para um público de mais de 140 milhões de pessoas.

Muitas pessoas sempre pediram que Justin se pronunciasse sobre o ocorrido, já que a impressão que ficava era a de que Janet recebeu as críticas e o baque na carreira enquanto ele saiu da situação ileso.

No ano passado, o cantor publicou no Instagram um pedido de desculpas tanto para Jackson quanto sua ex-namorada Britney Spears. Na postagem, ele admitia que sua falta de atitude o tornava parte do problema:

“Eu sinto muitíssimo pelas vezes na minha vida em que minhas atitudes contribuíram para o problema, onde eu falei sem ser a minha vez ou não me levantei para defender o que era certo. Eu entendo que poderia ter sido melhor nestes momentos e muitos outros e me beneficiei de um sistema que aceita a misoginia e o racismo.”

Janet estreia nos canais Lifetime e A&E dos Estados Unidos no dia 28 de janeiro, ainda sem previsão para o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›