Julianne Moore diz que colega da indústria falou que ela deveria ser mais bonita

Atriz veterana é conhecida por emplacar sucessos na televisão e no cinema

A atriz Julianne Moore, reconhecida na indústria cinematográfica e dona de uma estatueta do Oscar, revelou que, recentemente, um colega criticou sua aparência. A pessoa, cujo nome ela não revelou, afirmou que ela deveria se cuidar mais para ficar mais bonita.

“Alguém na indústria cinematográfica me disse: ‘Você deveria tentar parecer mais bonita’. Eu respondi então: ‘eu não sei se eu posso'”, falou ela, em entrevista ao The Times (via EW!).

A atriz de Still Alice, atualmente aos 62 anos de idade, revelou que os padrões sociais a afetaram durante muito tempo. Ela se questionava se poderia ser uma atriz promissora mesmo sendo dona de cabelos ruivos, que herdou de sua mãe escocesa.

“Meu cabelo ruivo me fez sentir uma estranha enquanto crescia. Os ruivos são dois por cento da população global. Ninguém quer se sentir em minoria, especialmente quando criança. Agora me identifico muito bem com meu cabelo e sardas, mas ainda há uma parte de mim que prefere ser uma loira bronzeada.”

A atriz, entretanto, continua sendo um grande sucesso ao atuar em várias produções elogiadas pela crítica, como é o caso de When You Finish Saving the World, dirigido por Jesse Eisenberg, que estreia em 20 de janeiro.

uliane Moore em A Mulher na Janela (Reprodução)
Juliane Moore em A Mulher na Janela (Reprodução)

Julianne Moore está em adaptação de Stephen King na Apple TV+

A atriz é a estrela principal da série A História de Lisey, baseada no romance de Stephen King.

Em uma entrevista ao site EW, ela comentou que se sentiu animada quando recebeu o convite para a produção. Ela ainda comentou sobre o livro que inspirou a série e deu a entender que é uma fã do trabalho do autor.

“Fiquei atraída pelo trabalho causa de Stephen e também porque era algo muito pessoal para ele.”

“Uma das coisas que é incrível sobre Stephen e sua escrita é que ele é capaz de explorar os relacionamentos humanos, mas de uma forma fantástica”, afirmou ela.

“Essa história foi uma espécie de investigação de um relacionamento adulto, maduro e de longo prazo, um casamento, e o que significava diante dos segredos que compartilhavam.”

Ela ainda afirmou que a produção teve o cuidado de manter a série o mais fiel possível ao romance de King, o que é algo que costuma deixar os fãs felizes.

“Tudo está na minissérie, porque há tanto no livro, horror psicológico, romance, mistério, um pouco de ficção científica e uma espécie de brutalidade assustadora”, concluiu. A História de Lisey está disponível no Apple TV+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›