Jonathan Bennett adianta o que os fãs podem esperar de The Christmas House 2

Após marcar a história LGBTQIA+ no Natal do ano passado, com o primeiro filme de Natal a apresentar um casal gay em destaque, o canal americano Hallmark estreou nesse final de semana The Christmas House 2.

Jonathan Bennett, que retorna como Brandon, o filho gay da família Mitchell, que está tentando construir sua própria família ao lado do esposo Jake (Brad Harder), falou sobre a sequência em uma recente entrevista ao site americano Decider.

Durante a conversa, o astro deu uma prévia do que os fãs podem esperar da continuação, destacando como ele está feliz em poder mostrar o que aconteceu com seu personagem e o esposo, que enfim conseguiram adotar seus filhos.

“Brandon e Jake voltam para casa para as férias e eles querem criar sua própria unidade familiar e suas próprias novas tradições em sua família com seus dois filhos adotivos que é separado das tradições gigantes da família Mitchell. E eu acho que é tão importante porque é isso que muitos casais passam nos feriados, querendo ser capazes de fazer suas próprias coisas enquanto equilibram as tradições da unidade familiar maior”, ele adiantou.

Brandon (Jonathan Bennett) e Jake (Brad Harder) em The Christmas House (Divulgação)

O ator ainda falou sobre a possibilidade de a franquia continuar se estendendo, com The Christmas House 3, pois, de seu ponto de vista, os Mitchell são um exemplo perfeito da família do século 21, o que faz com que os fãs se identifiquem e se apaixonem por eles, querendo ver mais.

“Na minha opinião, acho que haverá um Christmas House 3 porque acho que o Canal Hallmark só precisa de mais da família Mitchell. Eles se parecem com a aparência de uma família em 2021 e os fãs se tornaram tão apegados a esses personagens. Eles se identificam com esses personagens porque eles não são perfeitos”, ele ressalta.

Ele finalizou sua fala esclarecendo que quando ele fala sobre perfeição, ele está apontando para o fato de que nenhuma família é perfeita, assim como, não existe Natal perfeito, mas que é bem essa imperfeição que torna tudo especial.

“A família não é perfeita. A família tem peculiaridades e eles tentam colocar o Natal perfeito, e o que aprendemos com eles é que o Natal perfeito não existe – mas o que não o torna perfeito é o que o torna bonito. E acho que esse é o coração da família Mitchell. Você se apaixona por eles como fez com a família Griswold. Eles não são perfeitos, e é isso que os torna bonitos”, ele concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›