Astro de Meninas Malvadas desabafa sobre bullying e homofobia

Jonathan Bennet é conhecido mundialmente por interpretar Aaron Samuels no filme Meninas Malvadas. O ator de 39 anos compartilhou em seus Instagram alguns clipes do tempo que passou no teatro quando tinha 16 anos.

Ele reforçou o quanto o espaço era seguro e o mantinha longe do abusos e da homofobia que sofria da escola. Bennet ainda pontuou o quanto o teatro ajudou a lidar com as diferenças e a chance de se destacar na vida.

Confira o texto na integra:

“Aviso de publicação emocional – Para comemorar o Dia Mundial do Teatro, apresento a vocês um vídeo de um garoto gay de 16 anos em Ohio. Ele tem uma voz aguda, sem ritmo e não pode dançar para salvar sua vida.

Ele é estranho, seus dentes são grandes demais para seu rosto e ele vive com medo todos os dias porque não se encaixa com o resto dos meninos de sua classe. Ele constantemente é empurrado para dentro de um armário por um idiota chamado Justin e quando ele anda pelos corredores é chamado de viado.

Ele chora até dormir todas as noites e desenvolve úlceras estomacais por causa do estresse e da homofobia em sua pequena cidade. Ele tem pensamentos realmente sombrios e vive miseravelmente em segredo. Mas existe um lugar (e apenas um lugar) que lhe dá o menor refúgio: O teatro de sua escola.

Ele entra e pela primeira vez em sua vida, ele se sente seguro. Ele se sente visto. Ele realmente fala em voz alta e não é chamado de bicha e ninguém zomba dele. Ele não é ridicularizado por ser diferente, ele é CELEBRADO.

Ele não é um perdedor, eles realmente o tornam uma ESTRELA. Eles lhe deram papéis principais e ele passou a fazer dezenas de apresentações por anos na segurança e conforto daquelas 4 paredes. Ele sobe no palco e pela primeira vez em sua vida, ele se sente VIVO.

Ele está em casa.

Então, para comemorar hoje, o Jonathan adulto quer agradecer a cada pessoa que já teve alguma coisa a ver com qualquer teatro, em qualquer lugar, a qualquer hora. Se você fosse ator, gerente de palco, iluminação, som, guarda-roupa, frente de casa, fundo de casa, mesmo que você só comprasse um ingresso e apoiasse teatro. Você fez muito mais do que isso. Você fez um lugar seguro para tantos pequenos Jônatas lutando lá fora.

Para qualquer um que esteja lendo isso e se identificando com a minha história, saiba que você não está sozinho e que você é uma estrela e que merece brilhar. E nunca pare de cantar e dançar, não importa o quão bom você seja, porque não se trata de ser perfeito, é sobre brilhar sua luz. E o mundo PRECISA da sua luz.

A cortina está levantada, o palco está montado, todos os pequenos Jonathan estão lá fora … “Você está pronto!”

Feliz Dia Mundial do Teatro!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›