Divulgadas primeiras imagens e prévia de Moon Knight

Na sexta-feira, 12 de novembro, aconteceu o Disney+ Day, onde a Disney mostrou diversas novidades não só de seus projetos como também os da Marvel.

Entre os destaques anunciados estava a série Moon Knight, protagonizada por Oscar Isaac. Durante o evento foi mostrado algumas fotos da série, bem como um breve vídeo e um pôster.

E mais

Oscar Isaac se divertiu muito filmando a série e, durante uma entrevista para o Good Morning Arizona, ele admitiu que estava um pouco nervoso com a ideia de estar em uma série do MCU.

“Eu tenho que dizer, o que estou fazendo agora, estou fazendo um show chamado Moon Knight. Temos mais um mês e sinto que, até agora, este pode ser aquele em que eu estava tipo ‘Eu estava tão nervoso com isso’, mas estou tendo uma explosão”.

O nome verdadeiro do Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um ex-agente da CIA que quase foi morto por um terrorista chamado Bushman, mas foi salvo por Khonshu, o Deus da Lua. Depois de derrotar Bushman, ele se tornaria o Cavaleiro da Lua e passa a usar o traje todo branco que se tornou sua marca registrada.

Um outro elemento importante para Spector é que ele não é sua única personalidade. Dentro da cabeça de Marc residem quatro personalidades que são variações da pessoa central.

Além de Spector, sua mente mantém Steven Grant, Jake Lockley e o próprio Khonshu, e todos os quatro interagem e às vezes cooperam e outras disputam o controle.

Isso é o que diferencia o herói de tantos outros, e também é por isso que o Cavaleiro da Lua vai a lugares em que outros heróis não se sentem confortáveis ​​em ir.

Ethan Hawke falou com o podcast The Watch sobre trabalhar com Oscar Isaac em Moon Knight.

“Bem, é onde estou como ator. Muito disso, para ser honesto, adoro o fato de Moon Knight ser uma história menos conhecida e permitir mais liberdade criativa. O diretor é Mohammed Diab e ele é um cara brilhante. Muito disso é Oscar, para mim, para ser honesto com você. Eu o considero um interprete muito emocionante na minha área. Gosto do que ele está fazendo com a vida dele. Ele me lembra dos atores que, quando cheguei a Nova York, admirei. Oscar mais jovem do que eu, e gosto da maneira como ele se comporta e da maneira como ele pensa. E, em geral, coisas boas acontecem quando você está na sala com pessoas que você gosta do jeito que elas pensam, certo?”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›