Netflix divulga trailer de seu novo filme gay, Um Crush Para o Natal

A Netflix finalmente divulgou o trailer oficial do seu filme de Natal deste ano, Um Crush para o Natal. Desta vez, foi produzida uma sinopse LGBTQIA+ em formato de comédia.

Sua estreia foi anunciada para o dia 2 de dezembro, com a história de Peter (Michael Urie). O rapaz vai tentar apaziguar sua família, que insiste para que ele tenha um parceiro.

De acordo com a sinopse, o personagem convencerá seu melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a voltar para casa nas festas de fim de ano e se envolver em um pequeno namoro falso.

Todavia, a mãe de Peter, Carole (Kathy Najimy), está planejando colocá-lo em um encontro às cegas com seu instrutor de spinning, James (Luke MacFarlane). Dessa forma, isso vai causar uma grande confusão.

Um Crush para o Natal é um filme gay

O protagonista Michael, por exemplo, disse que o filme “é a coisa mais gay que já aconteceu no Natal”. Durante entrevista ao site Entertainment Weekly, ele confessou que o filme será bem diferente dos tradicionais:

“Você pode esperar pompa, vinho, papais noéis lindos, um pouco de decepção, muita benevolência e Jennifer Coolidge. Meus pais são interpretados por Barry Bostwick e Kathy Najimy – uma combinação que os cientistas concordam que só pode produzir filhos que são gays e amam o Natal”.

Por outro lado, Urie comparou o filme natalino com o trabalho de Mariah Carey.

“Você nunca assistiu a um concurso de Natal em uma cidade com crianças, escrito / produzido / dirigido por e estrelado por Jennifer Coolidge. É a coisa mais gay que aconteceu no Natal desde Mariah!”, disse o astro.

Além disso, o elenco também conta com Philemon Chambers, Kathy Najimy, Luke Macfarlane e Jennifer Robertson. O filme é dirigido por Michael Mayer e tem roteiro de Chad Hodge.

Sobre o protagonista

Michael Urie é mais conhecido por interpretar Marc St. James na versão da ABC da série de comédia Betty, a Feia. Ele estudou no Collin County Community College antes de ser aceito na Juilliard School na cidade de Nova York.

Single All the Way (Divulgação / Netflix)
Single All the Way (Divulgação / Netflix)

Lá, foi membro do Grupo 32 da Divisão de Drama (1999–2003), que também incluía Jessica Chastain. Posteriormente, Urie se formou na Juilliard em 2003 e seguiu carreira na televisão, cinema e teatro.

Enquanto isso, Coolidge ganhou as manchetes por sua recente atuação na série da HBO The White Lotus. Já Najimy também está prestes a repetir seu papel como uma das bruxas Sanderson do próximo  Abacadabra 2 para o Disney +.

Confira o trailer:

Veja mais ›