John Krasinski passou por momento constrangedor em teste para The Office

John Krasinski relembrou um momento embaraçoso durante sua audição para a série The Office.

Segundo o Screen Rant, o fato foi relatado no livro Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office. E de acordo com o ator, em resposta a uma pergunta sobre ele estar nervoso com o papel, Krasinski respondeu:

“Estou apavorado com a pessoa que está criando este show porque, quer dizer, eu sinto que os americanos têm um histórico de fazer shows brilhantes e arruinando-os”.

Acontece que o homem com quem Krasinski estava falando era o criador do show, Greg Daniels.

O ator elaborou ainda mais que ele “fez a cara verde de vômito” e então ligou para seu empresário e disse: “Vou embora agora”.

Apesar de tal comentário, Daniels gostou da honestidade de Krasinksi e acabou oferecendo-lhe o papel. O ator de 23 anos na época então fez uma viagem de campo para Scranton.

No local, Krasinski faria uma filmagem da placa de Scranton, que mais tarde se tornou os notáveis ​​créditos de abertura do The Office.

Quando Daniels perguntou a Krasinski se ele venderia a filmagem para o programa, o ator inicialmente ofereceu-a de graça antes de vendê-la por US $ 1.000. Krasinski lembra “aquele poderia ter sido o maior investimento da minha vida!”.

Embora Krasinski tenha essencialmente insultado o criador do programa na cara, tudo deu certo no final. O ator seguiria para o papel do sensível e pateta Jim Halpert.

Felizmente, Daniels valorizou a honestidade de Krasinski em vez de culpá-lo por isso. Do contrário, quem sabe como seria um dos personagens favoritos dos fãs de The Office, e onde um talento como Krasinski estaria agora.

Embora relativamente desconhecido na época, The Office serviria como o papel de destaque de Krasinski.

Ele não foi o único ator desconhecido a ser escalado para a série, devido ao fato de que os criadores do show propositalmente procuraram rostos desconhecidos.

Tanto que Phyllis Smith (que interpretou Phyllis) nem era atriz na época de seu casting, mas era uma recepcionista de verdade. Da mesma forma, Jenna Fischer (que interpretou Pam Beesly) estava prestes a parar de atuar antes de conseguir seu papel.

Durante a entrevista de Fischer, o diretor do programa Ken Kwapis lembrou que, embora todos as outras candidatas para o papel de Pam fossem “conversadoras e amigáveis”, Fischer emitiu uma “vibração incômoda” que fez o diretor Ken Kwapis se perguntar se ela estava lá por engano e realmente se candidatando para um verdadeiro trabalho de recepcionista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›