Jessica Biel revela “altos e baixos” em casamento com Justin Timberlake e comemora

A atriz disse que os dois já tiveram vários altos e baixos, mas se sente no melhor momento da sua vida.

publicidade

A atriz Jessica Biel comentou em entrevista ao site Access Hollywood, sobre como o seu casamento com o cantor e ator Justin Timberlake resistiu ao tempo.

Os dois irão comemorar 10 anos de união no próximo mês de outubro, já que estão juntos desde o ano de 2012.

publicidade

A atriz comentou que sente que o tempo passou voando, como “em um piscar de olhos”, mas afirmou se sentir orgulhosa de tudo que conquistou, mesmo com os altos e baixos da vida.

“Às vezes sinto que esses 10 anos passaram voando, em um piscar de olhos, mas às vezes também penso: ‘meu Deus, 10 anos, é um período considerável na vida de alguém’. Me sinto muito orgulhosa. Já tivemos os nossos altos e baixos, como todo mundo, e estou muito orgulhosa, mais feliz do que nunca, e amando a minha vida”.

Jessica Biel e Justin Timberlake (Reprodução / YouTube)

Timberlake foi acusado de traição

No ano de 2019 surgiram rumores de que Justin Timberlake e a atriz Alisha Wainwright, que atuaram juntos no filme Palmer, teriam se envolvido romanticamente.

publicidade

Os atores foram flagrados de mãos dadas, em um bar da cidade de Nova Orleans, durante um dos intervalos das gravações, e Justin estava sem aliança.

Posteriormente, Timberlake decidiu usar sua conta de Instagram para escrever um pedido de desculpas público para a esposa, dizendo que sentia que era importante abordar os ‘rumores’ naquele momento, deixando claro que nada havia acontecido entre ele sua colega.

publicidade

“Fico longe das fofocas o máximo que posso, mas pela minha família, sinto que é importante abordar rumores recentes que estão machucando as pessoas que amo”.

“Algumas semanas atrás, tive um forte lapso de julgamento – mas, me deixe esclarecer – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e lamento meu comportamento. Eu deveria ter me comportado melhor.”

No texto, ele ainda se lembrou do filho, que estava com quatro anos de idade. “Este não é o exemplo que quero dar para o meu filho. Peço desculpas à minha incrível esposa e família por colocá-los em uma situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser.”, disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›