Atriz revela que foi apaixonada por Chistopher Reeve, mas relação foi interrompida por notícia trágica

Atriz idosa conta como ela e Christopher Reeve se apaixonaram de verdade durante as gravações de Algum Lugar do Passado, até serem interrompidos por gravidez inesperada.

publicidade

A atriz Jane Seymour revelou que foi completamente apaixonada por seu parceiro de cena, Christopher Reeve – tanto dentro quanto fora das telas – durante as gravações do filme Em Algum Lugar do Passado, de 1980.

Segundo ela, ele também correspondeu ao sentimento, e os dois viveram um romance escondido.

publicidade

Atualmente, aos 71 anos de idade, ela decidiu ser sincera sobre os sentimentos que tinha por Reeve, conforme publicou o site New York Post.

“Bem, aqui vem a história que estou contando oficialmente agora, porque Chris e eu, quando fizemos o filme, literalmente nos apaixonamos perdidamente”, disse Seymour no TCM Classic Film Festival no último fim de semana.

Enquanto conversava com a apresentadora do TCM, Alicia Malone, a atriz ficou emocionada ao comentar sobre o relacionamento que teve com o falecido ator de Superman.

“Quando você vir este filme, verá uma coisa real. Mas não deixamos ninguém saber. Então, algumas das pessoas que trabalharam meio que descobriram, mas fomos o mais sutis que podíamos ser sobre isso.”

“Estávamos loucamente apaixonados e a vida era maravilhosa. Nós dois éramos solteiros; foi uma experiência fantástica e incrível.”, contou Jane.

publicidade

Mas, como a vida e a arte se imitam e se complementam desde sempre, o relacionamento deles chegou ao fim no mesmo dia em que filmaram a cena em que seus personagens se separam no filme.

Na cena, seus personagens, Elise, e Richard (Reeve) se perdem um do outro depois que ele acorda de volta em seu próprio período de tempo.

publicidade
Jane Seymour e Christopher Reeve em Em Algum Lugar do Passado (Reprodução)

O motivo da separação

Jane explicou que Reeve recebeu a notícia de que sua ex-namorada estava grávida e já tinha anunciado isso ao mundo.

“E então um dia eu cheguei no trabalho [para filmar] uma das maiores cenas do filme… Pouco antes disso, Chris tinha recebido uma ligação mais cedo e eu cheguei cerca de meia hora depois, e eles disseram: ‘Chris precisa falar com você sobre alguma coisa.’ Eu pensei: ‘Isso é muito estranho, nós tivemos muito tempo para conversar sobre as coisas, então o que poderia ser?’”, ela lembrou.

“Era que ele estava prestes a ter um bebê, e que sua ex-namorada não lhe contou, e que ela acabou de anunciar ao mundo”, disse a atriz.

publicidade

Assim, Reeve e Gae Exton, que era sua ex-namorada, tiveram um filho chamado Matthew, e acabaram decidindo ficar juntos até o ano de 1987.

Seymour brincou que ela teve que “colocar as calças de menina grande” para dar continuidade às filmagens, mas que ela tinha “lágrimas subindo pela metade dos olhos” quando gravou essas cenas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›