The Sinner chega ao fim após 4 temporadas

publicidade

Depois de quatro temporadas completas de muito mistério e drama, a série antológica The Sinner chega a seu fim.

O encerramento da série da USA Network foi comunicado neste quarta-feira (17) pelo criador do show, Derek Simonds.

publicidade

A série mostrava o detetive de polícia Harry Ambrose (interpretado por Bill Pullman) investigando crimes que eram cometidos por culpados improváveis, em uma tentativa de descobrir suas motivações.

Derek agradeceu a chance de ter feito parte deste projeto, e fez um agradecimento especial à Universal, ao canal USA e ao protagonista do show durante estes cinco anos.

Ele também demonstrou estar empolgado com a chance de finalizar a história da maneira que queria, em vez de ficar inacabado como muitos show cancelados na metade.

Tem sido um grande prazer e um privilégio ter sido capaz de contar os tipos de histórias que nós temos contado em The Sinner nestes últimos quatro anos. [A Universal Content Productions] e o canal USA tem sido parceiros ideais e continuamente apoiadores de nossos objetivos criativos, e eu estou muito satisfeito de completar o arco de Harry Ambrose que durou esta série de drama inteira da maneira como nós tínhamos a intenção nesta última temporada. Um imenso agradecimento para o meu parceiro em crime, Bill Pullman, e para todos os atores talentosos, roteiristas, diretores, e equipe que deu seu melhor para ajudar a fazer este show. Tem sido uma incrível jornada.”

Série foi reinventada como antologia

publicidade
Cena de The Sinner (Reprodução)
Cena de The Sinner (Reprodução)

The Sinner foi baseada em um romance de mesmo nome escrito em 1999 pela autora alemã de mistério Petra Hammesfahr. Pelo menos a primeira temporada, que estreou em 2017, foi.

publicidade

O show foi concebido como uma minissérie de apenas uma temporada, mas o sucesso de crítica e audiência fez o canal replanejar as coisas.

No fim das contas, o programa foi reinventado como uma antologia onde a única personagem recorrente seria Harry, que investigaria crimes que envolveriam um elenco completamente diferente a cada temporada.

A segunda temporada foi ao ar em 2018, e a terceira em 2020. A temporada final, que está no ar atualmente, começou a ser exibida em outubro deste ano.

publicidade

A primeira leva de episódios da série garantiu duas indicações diferentes para o Globo de Ouro, como Melhor Minissérie ou Filme para a TV e como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV com Jessica Biel. A atriz também foi indicada a um Primetime Emmy naquele mesmo ano.

O episódio final de The Sinner irá ao ar nos Estados Unidos no dia 1º de dezembro. Ainda não há previsão de estreia da temporada aqui no Brasil, mas a Netflix tem as três anteriores para quem ainda não assistiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›