Jason Momoa e Dave Bautista revelam jeito inusitado como se conheceram

No meio artístico é muito comum que astros e estrelas se tornem grandes amigos após trabalharem juntos, mas a amizade entre Jason Momoa e Dave Bautista começou bem antes dos dois atuarem lado a lado na série da Apple TV+, See.

O jeito inesperado como os dois famosos atores acabaram se tornando amigos foi divulgado recentemente, quando a dupla participou do talk show Late Night, como resposta à pergunta de Seth Meyers de como eles se conheceram.

“Comic-Con. Nós dois nos divertimos na Comic-Con”, respondeu Momoa.

Meyers perguntou então se eles se conheceram em público, adicionando que, com certeza, para os fãs, testemunhar esse encontro poderia valorizar o preço da entrada da convenção.

“Eu não sei. Eu não sei. Era uma coisa de trás da cortina, mas havia algumas pessoas ao redor, com certeza”, complementou Bautista.

Ao que parece a amizade da dupla está rendendo bons frutos, após os dois atuarem como irmãos em See, eles trabalharam juntos na nova ficção científica da Warner Bros., Duna, que chega aos cinemas em 21 de outubro.

Dave Bautista gostou tanto de trabalhar com Jason Momoa que declarou, por meio de um tweet, em agosto, que gostaria de atuar com ele em um filme policial no mesmo estilo de Máquina Mortífera.

Máquina Mortífera (Reprodução)

Logo se descobriu que o intérprete de Aquaman gostou da ideia de seu amigo, quando ao participar do talk show The Late Late Show, quando indagado por James Corden sobre o tweet de Bautista, ele admitiu que os dois estão trabalhando para juntar tudo.

Mais recentemente o ator comentou sobre o futuro projeto, durante uma entrevista à revista americana Entertainment Weekly, contando como é maluco que Dave Bautista tenha o “poder” de tweetar algo e tornar real.

“É incrível, você tenta trabalhar toda a sua carreira para ter uma oportunidade como essa, e ele apenas twitta algo para fazer isso acontecer. E então me perguntaram sobre isso em Corden, e agora nossos telefones não param de tocar. Então, é seguro dizer que um está acontecendo. Ele me mandou uma mensagem primeiro, que é o quão respeitoso ele é. Eu estava como: Inferno sim. Diga-me onde assinar, eu estou dentro. E então se tornou viral. Você diz: Tudo bem, bem, é tão fácil. Vamos fazer isso, amigo”, ele contou rindo muito.

Ele prosseguiu a entrevista admitindo sua admiração pelo amigo, pela disposição que ele mantém apesar de já ser um cinquentão.

“Espero que quando eu tiver a idade de Bautista eu ainda possa fazer o que ele faz. Ele é um daqueles caras grandes que podem se mover e lutar muito bem. Eu tenho muito respeito por ele e Dwayne Johnson, porque fazer esse tipo de luta é muita lágrima no seu corpo por um longo tempo. Eu sei que sinto, e tenho 42 anos. E esses caras ainda são badasses”, ele elogiou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›