Dave Bautista mostra como ficou seu nariz quebrado por Daniel Craig

Com a divulgação de 007 – Sem Tempo Para Morrer, que estreou nos cinemas no último dia 30, Daniel Craig tem participado de vários programas contando um pouco sobre os bastidores da produção dos filmes de James Bond. Em entrevista recente no Graham Norton Show, o ator conta sobre as contusões e machucados causados pelas cenas de ação dos filmes do espião, entre elas um tornozelo quebrado no último filme e uma contusão séria no joelho durante as gravações de 007 Contra Spectre, que o ator conta ter sido a pior de todas.

Daniel conta que estava gravando a cena de luta no trem com o ator e lutador profissional Dave Bautista (Vingadores: Ultimato), e acabou se empolgando e pedindo para o colega de cena pegar mais pesado, o que acabou não dando muito certo para ele:

“Nós estávamos fazendo essa cena, era a sequência de luta em um trem em Spectre. A gente praticou isso por semanas, e semanas, e semanas, e semanas. Você basicamente gasta uma semana filmando a cena e Dave estava sendo realmente ótimo comigo, mas ele é um cara grande, bem grande, e eu esqueço o quanto ele é grande. Ele estava meio que me jogando contra essa parede e ele estava sendo bem gentil, porque é como ele deveria – é faz de conta. Eu só disse, ‘Dave, Dave, amigo, tá tudo bem, Vamos lá. Você pode me atirar longe um pouco. Não se preocupe comigo. Eu tô de boa‘. Então, ele fez. Acabou que eu fui parar na parede, mas meu joelho estava lá do outro lado. Eu estava tipo, ‘Oh deus’. Eu sabia que tinha sido horrível. Qualquer pessoas que já teve esse tipo de machucado, você só sabe na sua cabeça de algo deu errado. Deus o abençoe. Depois filmamos de novo, eu tive que usar uma braçadeira e foi uma luta pra fazer.”

Ator ficou com medo de retaliação de colega por nariz quebrado

Daniel Craig e Dave Bautista em 007 - Contra Spectre (Reprodução)
Daniel Craig e Dave Bautista em 007 – Contra Spectre (Reprodução)

Craig também lembra de, na mesma cena, ter acidentalmente quebrado o nariz de Dave. Ele confessa que ficou com medo do colega vir atrás dele para se vingar e saiu correndo:

Eu quebrei o nariz dele. Eu não fiz isso deliberadamente. Era óbvio que eu tinha cometido um erro. Como eu disse, ele é um cara grande, ele é um lutador profissional, você realmente não ia implicar com ele. E eu dei aquele soco. Eu acertei ele no nariz e ouvi esse estalo. Eu falei, ‘Oh deus, não’, e saí correndo. Eu achei que ele fosse vir atrás de mim. Ele foi tão doce. Ele literalmente fez algo assim [colocando o nariz dele de volta no lugar]. Quero dizer, ele é muito mais durão do que eu sou. Eu vou dar essa honra pra ele.”

A sequência de luta do trem é realmente uma das mais violentas do filme, com a personagem de Bautista jogando Craig de um lado para o outro como se fosse um fantoche. Assista a cena completa aqui:

007 – Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›