Janet Jackson se recusa a participar de documentário sobre Super Bowl

A cantora Janet Jackson, se recusou a participar de um projeto de documentário do jornal New York Times, que pretende contar a história da irmã de Michael Jackson, a respeito de um incidente em 2004. No evento do Super Bowl, ela foi exposta em uma apresentação musical.

No episódio, o cantor Justin Timberlake, que também participava do show, arrancou parte da fantasia usada pela cantora, deixando seu seio à mostra para toda a plateia. Antes de tirar a roupa da cantora, ele cantava trechos como: “você está nua até o final desta música”.

O ato chocou o público e causou grande polêmica, gerando piadas entre os comediantes e apresentadores de talk shows na época. O show ainda foi exibido em videoclipes na televisão, mostrando a cena repetidas vezes.

Janet Jackson e Justin Timberlake no SuperBowl 2004 (Reprodução/ Band)

Naquele mesmo ano, Timberlake recebia uma premiação do Grammy, enquanto Jackson não foi convidada para o evento.

O documentário pretende narrar os acontecimentos através de uma outra perspectiva e vai questionar o fato do CEO da CBS, Les Moonves, ter ficado extremamente nervoso e constrangido com o ocorrido, o que pode explicar sua atitude em possíveis boicotes envolvendo a cantora em programas de televisão.

Cantora quer contar sua própria versão da história

Jackson virou piada em diversos veículos de notícia e apesar de Timberlake se desculpar sobre o ocorrido, a carreira dela nunca mais foi a mesma.

“A carreira de Janet Jackson nunca se recuperou, mas Timberlake se tornou cada vez mais forte”, publicou uma revista online norte americana.

No entanto, a ideia de um documentário contando sobre o episódio não agradou a cantora, que se opôs participar da produção do jornal. Ela afirmou que esta é a sua história, portanto, é ela quem deve contá-la.

Segundo Wayne Scot Lukas, o ex-estilista de Jackson e responsável pela criação da roupa que ela usava no evento, a cantora não tem interesse no projeto.

“Ela quer que aquele documentário vá embora. Ela não pediu um documentário ‘Janet Grátis’. Ela não está interessada.”, disse ele.

Jackson pretende contar sua história ao mundo em um novo documentário chamado ‘JANET’ que ela mesma vai produzir. Com uma duração de aproximadamente quatro horas, as cenas inéditas serão veiculadas nos canais de TV LifeTime e A&E, mas ainda não tem uma data oficial divulgada.

“Essa é minha história, contada por mim, não através dos olhos de outra pessoa. Essa é a verdade. É pegar ou largar, ame ou odeie: esta sou eu”, afirmou a cantora.

O filme vai contar com a participação de grandes nomes como Mariah Carey, a Rapper Missy Elliott e a dançarina Paula Abdul.

Janet Jackson
Janet Jackson (Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›