Documentário abordará incidente entre Janet Jackson e Justin Timberlake

Há alguns anos, um terrível incidente, ocorrido durante o show de intervalo do SuperBowl mudaria a carreira de Janet Jackson para sempre. Ao se apresentar ao lado de Justin Timberlake a cantora teve uma parte da sua roupa arrancada por ele. Esta atitude de Timberlake deixou o seio da artista à mostra.

Sendo assim, Janet foi ridicularizada pela imprensa e precisou se afastar dos holofotes durante alguns anos. Agora os mesmos produtores de Framing Britney Spears, que revisitou a relação da cantora com a imprensa, supostamente desenvolverão um documentário sobre este momento vivido por Jackson.

A produtora Left / Right TV estaria trabalhando em um documentário sobre o infame escândalo de 2004, de acordo o site Page Six.

Timberlake também é incluído no filme sobre Spears. Pois de acordo fãs da cantora e a perspectiva do documentário,  ele seguiu uma narrativa misógina sobre a separação deles. Logo,  com a ajuda da mídia o cantor teria se aproveitado da situação de fragilidade psicológica da ex namorada.

Além disso, o filme expôs a controversa tutela de Britney, que está sob controle do seu pai desde 2008.

Deste modo, Timberlake pode ter que se defender mais uma vez com a liberação de acusações,  uma vez que o documentário for lançado. Pois as consequências do problema com sua roupa, são atribuídas ao fato de Justin ter puxado a blusa da cantora durante o show.

Também de acordo a Page Six, uma fonte disse que tudo será tudo sobre as consequências  que acabaram com a carreira de Janet na ocasião. Além disso, o filme envolveria os dançarinos, estilistas, diretores.

Pedido de Desculpas

Após 17 anos do evento Timberlake por meio de um comunicado abordou o assunto, reconhecendo sua participação no processo de difamação de Jackson.

No texto, o ator e cantor incluiu os nomes de Britney e Janet, respectivamente. Porém, apesar de falar sobre a misoginia sofria pelas artistas, não especificou sobre o que estaria se desculpando.

“Eu vi as mensagens, tags, comentários e preocupações e quero responder”, Timberlake começou sua declaração. “Lamento profundamente pelos momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo (…) “Eu entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo.”, declarou o artista.

O cantor de 40 anos se desculpou especificamente com Spears e Jackson “ambas individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres, e sei que falhei”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›